#Gamificação - Abril

Aeeee obrigada @iFood :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::sparkling_heart: Muito feliz :smiling_face: :smiling_face: :smiling_face: :smiling_face:
E parabéns para todos nós :sparkling_heart::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

22 curtidas

Parabéns todos vencedores :smiling_face_with_sunglasses:

23 curtidas

Machaaa🚀

19 curtidas

Ihuuu! Um cuponzinho pra salvar minha pizza com cerveja mais depois do trabalho :face_savoring_food:

19 curtidas

Valeu demais comunidade estamos juntos sempre.. :smiley:

18 curtidas

@Littlehand tudo bem?
No caso da embaixadora, ela só está nessa posição pois está ausente cuidando da saúde, infelizmente imprevistos acontecem. Mas com fé em Deus logo ela estará novamente interagindo conosco :sparkling_heart:

17 curtidas

Nao sei, mas eu acabo enxergando a comunidade como um espaço de pesquisa de mercado/marketing para a empresa. Talvez esse “mimo” devesse vir com condições, por exemplo, a participação nos laboratorios do mes… Pelo pouco tempo que estou aqui, vejo que eles recolhem mais informações naquela aba, entao concluo que aquelas informaçoes sejam valiosas de um modo que o engajamento de um post (super legal, inclusive) sobre destinos turísticos, por exemplo, nao será.

14 curtidas

Aeeeee! Viva o cupom do Ifood.

Quem aqui fica feliz com um cupom levanta a mãos.

15 curtidas

Aiii que tudo :heart: obrigada Ifood.
Pensei que nem entraria na lista de ganhadores esse mês,mais olha eu aii​:clap::partying_face::eyes:

Parabéns a todos ganhadores :tada:

20 curtidas

É real esse gif da dona Laura?

10 curtidas

Uruhhhhh bora fazer mais barulho em Maio !!!
Parabens @everyone :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

:sign_of_the_horns:t2: top

8 curtidas

Pra mim ela seria perfeita junto com o Ary Fontoura para as propagandas do Ifood :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

13 curtidas

Obgda @iFood

Parabéns para todos :clap::clap::clap:

14 curtidas

Obrigado iFood! Parabéns pra todos os contemplados :clap:t2:

14 curtidas

@Marianac na verdade todas as atividades contam e podemos acompanhar nossa posição acessando o resumo em nossa conta :wink:
Regras gamificação

16 curtidas

Parabéns pra todos que de verdade interagi e participa aqui da comunidade :heart::rocket::face_with_hand_over_mouth::clap::clap::clap:
A maioria tá desanimado com razão mas boraa , quem sabe um dia isso muda :joy:

24 curtidas

Obrigada iFood!!! :heart_eyes:

14 curtidas

Ebaaa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Agradeço imensamente ao @iFood por todo o carinho e reconhecimento dispensados! :heart:

14 curtidas

Cupom de 10 reais para os #120, quero nem pensar nisso, tô com saudades da UaUiFood na gamificação. :smiling_face_with_tear:

14 curtidas