foi sem querer Flávia kkkkk, talvez tenha confundido a foto do seu perfil com o da Sheila por ambos terem um fundo quase parecido (o mar e o céu)
Eu jogava muito um jogo que tinha no computador de montar bolo esqueci o nome
Parece ser mto legal, eu amoo jogos, vou até salvar o post aqui obrigada por compartilhar
Nao conhecia esses jogos
Eu amo the sims, ficava horas jogando
Eu joguei só um harvest moon, gostava muito dele!
Cooking mama acho que foi o primeiro jogo que jogamos juntas, depois indo fazer lanche, lembra disso?
vou tentar, mas o pessoal que me chamava ja nem deve jogar mais.
joguei tantos e tantas versoes diferentes que acho que casei com todas kkk
mentira sempre tem uma que é muito chata e eu ignorava
Compartilha os seus jogos com a gente!
o do PS1 era o top dos tops, umas versões que apareceram depois pra outros consoles eram menos legais
Eu lembro! A gente começou e eu já tinha jogado antes no wii
Esse ultimo jogo achei bem interessante e diferente, ele é somente para PC ?
Nunca ouvi falar , vou procura aqui .
Eu adoro esses joguinhos de restaurantes que têm no celular, mas de consoke e PC não tenho o habito de acessar não
Oh @Vivi, na moral, vey, sugere o Ifood criar um jogo tipo café mania pra gente montar nosso restaurante e concorrer os amigos nos níveis
Eu iria toda hora no seu restaurante roubar ingredientes. Hahaha.
Muito interessante esse seu tópico, @Vivi! Confesso que não conhecia nenhum desses games que citou, vou até pesquisar para saber mais sobre eles! Eu já fui um gamer convicto, de varar madrugadas jogando, mas tenho tido outras prioridades na vida… Confesso que sinto falta, quem sabe não compre algum videogame para matar as saudades, heheheheh
Não jogo têm muitos anos mas achei interessante a proposta.
o Godlike Burger? Ele tem pra ps4, xbox e acho que pra pc, mas não tenho certeza. deve ter naquela plataforma de pc que chama Steam
hahahhaha já pensou? podia ter uma área de jogos aqui na comunidade mesmo.
Muito legal esse tópico! Não conhecia.