Finalistas da Gamificação 🚀

Esses salgados deles são uma delícia, só não curto muito o de calabresa, tempero dele me da azia :upside_down_face:

2 curtidas

Muito boa essas promocões, o que pesa são os fretes, mas vale a pena :rocket:

5 curtidas

Opaaa… Já garanti dois docinhos :rocket:

:face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Muito bom mesmo, gostei muito :yum:

7 curtidas

1:48 da manhã e estava comendo bolacha e ouvindo música no fone do ifood ,Ifood não teve docinho com desconto,fui no mercado achei a bolacha na promoção R$2 a unidade comprei 5 ,dei 1 pro porteiro e comi 2 pacotes :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Sobrou só 2🙃

7 curtidas

Aproveitando mais uma promoção :star_struck::rocket::pray:t2:

:raised_hands:

6 curtidas

Chegou bem quente, adorei :pray:t2::yum::top:

10 curtidas

Aí sim :clap::clap::clap::clap:, vou esperar mais tarde pra ver se vem roleta ou uma promoção boa​:upside_down_face:

5 curtidas

Deu água na boca, faz tempo que não peço no Habibs já está na hora :drooling_face:

5 curtidas

Fiquei com água na boca :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Bom apetite, meu amigo!

5 curtidas

Pois é, aqui não tem kkkk

Mas em janeiro eu compro! Quando tiver em Salvador! :rofl::rofl::rofl:

Só assim pra eu matar saudade :disappointed_relieved:

5 curtidas

Roleta? A coitada existe? Ainda chega notificação? Kkkk

*Exceto link do whatsapp haha (essa, todo mundo recebe)

6 curtidas

As suas vieram lindas já as minhas…

Não posso dizer o mesmo :rofl:

9 curtidas

Capazzzz , a sim aproveite mesmo e tire a barriga da miséria kkkkk, a minha preferida é calabresa com queijo :upside_down_face:

4 curtidas

Meu Deus o motoboy empinou :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sim @lidy2 só pode ter empinado porque não é possível :rofl::rofl:
Mas falando sério os restaurantes famosos não conseguimos enviar fotos dos pedidos mas os pequenos é possível enviar, que coisa não?

7 curtidas

Sabe o que eu faço nesses casos quando eu não consigo acessar a galeria para enviar fotos , escrevo um bilhete informando e tiro a foto do bilhete e mando , já consegui a liberação 2 vezes para anexar as fotos quando fiz isso

4 curtidas

Boa idéia :smiley: mas no app mesmo não aparece a opção para enviar imagens
Vou aderir
Obrigada :blush:

2 curtidas

Tente talvez você consiga , eu consegui um reembolso na ocasião pois o pedido estava bem zoado , item faltando , gosto de estragado

4 curtidas

Estava muito bom @lidy2 @Flamenguista amassei :yum::joy::rocket: @marylove que situação ein :pensive: eu amassava o Habib’s e pedia reembolso :rocket: e para o motoboy ☆ estrela :face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas