Esses salgados deles são uma delícia, só não curto muito o de calabresa, tempero dele me da azia ![]()
Muito boa essas promocões, o que pesa são os fretes, mas vale a pena ![]()
Muito bom mesmo, gostei muito ![]()
1:48 da manhã e estava comendo bolacha e ouvindo música no fone do ifood ,Ifood não teve docinho com desconto,fui no mercado achei a bolacha na promoção R$2 a unidade comprei 5 ,dei 1 pro porteiro e comi 2 pacotes ![]()
![]()
![]()
Sobrou só 2🙃
Aí sim ![]()
![]()
![]()
, vou esperar mais tarde pra ver se vem roleta ou uma promoção boa:upside_down_face:
Deu água na boca, faz tempo que não peço no Habibs já está na hora ![]()
Fiquei com água na boca ![]()
![]()
![]()
![]()
Bom apetite, meu amigo!
Pois é, aqui não tem kkkk
Mas em janeiro eu compro! Quando tiver em Salvador! ![]()
![]()
![]()
Só assim pra eu matar saudade ![]()
Roleta? A coitada existe? Ainda chega notificação? Kkkk
*Exceto link do whatsapp haha (essa, todo mundo recebe)
Capazzzz , a sim aproveite mesmo e tire a barriga da miséria kkkkk, a minha preferida é calabresa com queijo ![]()
Meu Deus o motoboy empinou ![]()
![]()
![]()
Sim @lidy2 só pode ter empinado porque não é possível ![]()
![]()
Mas falando sério os restaurantes famosos não conseguimos enviar fotos dos pedidos mas os pequenos é possível enviar, que coisa não?
Sabe o que eu faço nesses casos quando eu não consigo acessar a galeria para enviar fotos , escrevo um bilhete informando e tiro a foto do bilhete e mando , já consegui a liberação 2 vezes para anexar as fotos quando fiz isso
Boa idéia
mas no app mesmo não aparece a opção para enviar imagens
Vou aderir
Obrigada ![]()
Tente talvez você consiga , eu consegui um reembolso na ocasião pois o pedido estava bem zoado , item faltando , gosto de estragado
Estava muito bom @lidy2 @Flamenguista amassei ![]()
![]()
@marylove que situação ein
eu amassava o Habib’s e pedia reembolso
e para o motoboy ☆ estrela ![]()