Finalistas da Gamificação 🚀

@lidy2 ontem pra finalizar tudo, não poderia faltar. :pizza::pizza::pizza::pizza:

8 curtidas

Opa esse não tem erro né começou bem @Josineide :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Nossa arrasou fechou com a preferida, já está em vantagem @Josineide, eu que lute hahaha :joy::joy::joy: Linda pizza :pizza:

4 curtidas

Esqueceu de mencionar a quantidade absurda de louça que fica também.

3 curtidas

Quem dera @MARCILIO , bem que eu queria viu :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Estou aqui só no preparo estudando horrores @MayconN kkkkkk , mentira vou só com a cara e a coragem mesmo hahaha

4 curtidas

nossa … muuita! meserê!
coitado do meu esposo, que lavou tudo… (obrigada Deus pelo meu esposo haha)

4 curtidas

huuuum… isso me lembrou minha vozinha (que não está mais entre nós)…
A gente ia na padaria pela manhã, e comíamos juntas :heart:

2 curtidas

Aqui sobrou pra eu lavar, que acordo antes de todos e faço o café.
Primeiro tive que lavar a bagaça toda, não dava pra ver nem onde estava a torneira de tanta louça pra lavar. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Odeio fazer qualquer coisa com pia cheia, quando finalizo a comida, não fica uma colher suja, vou fazendo e já vou lavando, mas na ceia não dava, né?

6 curtidas

exatamente o que acontece com meu esposo … acordei hoje e ele já tinha lavado tudo, ontem a mesma coisa..

mas ele fez uma pilha gigantesca de louça que eu vou ter que guardar depois…hihi

siiim! e aqui em casa a gente colocou uma torneira diferentona que chamamos de “espanta visita da pia” hahha… minha mãe até queria lavar mas não sabe mexer na torneira ai isso me ajudou a fazer ela sair de lá…hahah
Ah ontem era pra curtir, não lavar louça né?

2 curtidas

@MayconN Vamos lutar viu. kkkk já comecei ganhando nas comidas hoje. Você que corra atrás do prejuízo. kkkkk @lidy2 né?

3 curtidas

Sim, comecei com vantagens. kkkkkkk você que lute. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza: @lidy2

2 curtidas

Exatamente @MayconN , já estamos em desvantagem essa semana , cuide kkkkkk

3 curtidas

Boas lembranças. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito bom.

2 curtidas

@lidy2 o @MayconN vai ter que se superar muito pra competir viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas ele já está avisado, não vale querer nos subestimar. Depois não diga que avisamos.

4 curtidas

Não! Começou a partir do momento que aceitou o desafio. Hoje! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: já quer desistir? Esse @MayconN :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Vamos dar uma colher de chá para ele se preparar @Josineide , para não dizer que somos ruins kkkkk

3 curtidas

@lidy2 tem razão, mas jogo é jogo, não tem de pegar leve. rsrsrs mas como ela está em clima fraterno, rsrsrsrs eu concordo. Só por isso viu @MayconN

4 curtidas

Coloquei aqui as regras que falamos no tópico do spreas rsrsrs pra depois voce não dizer que não lembra, ou não falamos. rsrsrs né? @lidy2

5 curtidas

Só quem aguenta jogar. rsrsrsrs voce está preparado? :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas