Finalistas da Gamificação 🚀

Queria o Negroni que postaram na comunidade, como não tinha um dos ingredientes, ganhei essa coisa linda e gostosa :yum:

12 curtidas

Oque comi na casa da @Miauzinhax :face_with_hand_over_mouth:

Comi uma sobremesa também,mas esqueci de tirar :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Voltei pra casa e comi mais um pouco de panetone, com sorvete de chocolate trufado, cobertura de morango e farofa doce​:yum::face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Obrigada @lidy2 :heart:
Ficou tão gostoso :yum:
Sobrou muito pra amanhã amiga :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Arrasou amiga :dizzy::clap::clap::clap::100:
Tudo muito Natal, tão convidativo :yum::yum:

5 curtidas

Arrasou @Spreas :yum::yum::clap::clap:
Show de ceia :heart:

7 curtidas

12 curtidas

imagino @JoiceCosta , certeza que ficou uma delícia vc arrasa amiga :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Que capricho @marylove , tudo muito lindo e feito com muito amor , top :heart_hands::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Eu vi a @Miauzinhax te convidando @Spreas kkkkk, tá certo não pode fazer desfeita :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

O @lidy2@Spreas eh meu amigo a anos… ele que me indicou entrar aqui, ele frequenta minha casa sempre… ja viajou com a gente… ele eh mt querido… e n eh que ele veio jantar aqui rapidinho… nas antes da meia noite ele ja estava na casa dele… :wink:

6 curtidas

Poxa que legal hein @Miauzinhax muito bonita essa amizade de vcs , que Deus conserve assim é muito bom ter amigos verdadeiros , ele é gente boa mesmo pelo que percebi aqui na comunidade :wink:

6 curtidas

Ele eh uma pessoa.do bem, sempre ta ajudando as pessoas nunca pediu nd em troca… ele eh uma pessoa excepcional, ja me ajudou muito quando tive meu filho… pois meu marido trabalhava e eu tinha q pegar um na escola de 2 anos o outro de 1… e n aguentava no colo ele vinha todos os dias da casa dele… q da uns quase 2km detalhe a pé… e me ajudava… sou mt agradecida por td q ele fez e ainda faz… eh mt mais que um amigo @Spreas

6 curtidas

Nossa @Miauzinhax , realmente um ser humano muito especial e detalhe a pessoa faz por prazer para ajudar o próximo sem ganhar nada em troca , isso sim eu chamo de amizade verdadeira, hoje em dia é raro , a maioria das pessoas infelizmente se aproximam dos outros por conveniência e quando não somos mais úteis se afastam , fiquei feliz em conhecer um pouco a história da amizade de vocês muito especial :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada @lidy2 pelo seu carinho e por deixar fazer parte da sua historia agora tenha certeza que voce ganhou dois amigos :heart::blue_heart::heart_hands:

5 curtidas

Own que linda obrigada pela amizade @Miauzinhax , será um prazer :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:

4 curtidas

kkkkkkk ele está com tudo viu @lidy2 nao somos páreo pra ele. Hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::christmas_tree::face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Hummmm sentir o cheiro daqui. Hehehe

4 curtidas

Eita como é esse arroz? :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Nova regra @Josineide , o @Xandy40 não pode entrar em nossa competição kkkkk, ele pode mostrar aqui , porém não compete com a gente :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Verdade! kkkkk não conseguimos ir com ele. kkkkk

3 curtidas