Sei não @Josineide esse Natal vou ter que pedir iFood viu , minha Dog fez cirurgia e ainda não tirou os pontos , está inflamado creio que nem vou viajar mais para cuidar dela ![]()
Bom te ver de volta e com o contumaz apetite.
![]()
Pesquisa pessoal. ![]()
Chegou @Josineide , só não repare está faltando um pedacinho kkkkk, servida ? ![]()
![]()
![]()
Quero duas fatias. kkkkk mande pra mim. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@lidy2
Opa duas para cada é o suficiente eu como duas fatias mesmo @Josineide , hoje pedi um sabor mais simples porque amanhã tem outro pedido ![]()
![]()
![]()
Acho que não conseguirei acompanhar. kkkkkk você vai continua liderando. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@lidy2
Sério poxa vida @Josineide , assim vai ser fácil kkkkk
@LucianoRezende
Perdi o prazo… estava na rua e também não encontrei o topico pela manhã… pensei que fosse até o fim do dia… fica para a próxima vez.
Ah sim, haverá outras oportunidades, aí você arrebenta.
![]()
@lidy2 duvido você acertar o que seja esse meu café? kkkkk como eu e o @Flamenguista não temos horas pra tomar café no sábado e nem no domingo. Hehehe tá aí.
Banana amassada com leite ninho ou leite condensado , sei não @Josineide ![]()
![]()
![]()
![]()
Meu almoço de hoje kkkkk
Errou tudo. kkkkk péssima em adivinhar. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou dar outra chance, tem alguns ingredientes aí na foto. Hehehe você é inteligente, consegue. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@lidy2
Seu almoço? Não acredito? kkkk daqui a pouco você me aparece com um prato. kkkk vou cair nessa não.
Escondidinho de frango??? Kkkkkkkk
Que horror!!! Eu vendo isso após praticamente terminar meu treino e almoçar bem ![]()
![]()
![]()
Homii, tu é muito bondoso com o porteiro!!!
Se todo mundo fosse assim, rsrs!
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal… falta pouco para 3 mil.
Comentário número 2.991
Todos os porteiros aqui me conhecem desde criança, vejo eles mais como amigos do que funcionários ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já dei até a lembrancinha Natal pra eles,1 pote de sorvete pra cada e um pacote de casquinha.
Poxa amigo @Flamenguista , desculpa te decepcionar não consigo ser tão fitness assim ![]()
![]()
![]()