Finalistas da Gamificação 🚀

Eita @Josineide bonito esse macarrão ein :star_struck::rocket::raised_hands:t2:

6 curtidas

@Josineide
Fechou o dia com chave de ouro.

7 curtidas

Bora de @iFood :rocket:
:pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:
:raised_hands:t2:

16 curtidas

Estava divino. Modéstia parte sou boa nisso. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Fechei viu. passei a semana toda com vontade de macarrão. kkkk :spaghetti: mas não era qualquer um era o que eu faço. Hehehe

7 curtidas

Seja fino, kkkk não se chama uma obra de arte :framed_picture: dessas de mistureba. kkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::spaghetti: não é qualquer um é o meu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Caso queira fazer uma, kkkkkkk está aí a receita.

@MayconN

Me de os créditos viu. Heheheh

@Xandy40 la vem você me aparecer com pizza :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza: kkkkk essa está com uma cara viu. :face_with_peeking_eye: vou fingir que nem vi. Heheheh

7 curtidas

Hj vc pegou pesado hein @Josineide kkkkkk , arrasou hein :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum:

4 curtidas

Peguei, kkkkkk próxima semana não terá receitas. kkkkk se não eu enjoo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye: @lidy2 ou quem sabe terá, não sei. Depende do meu estado.

7 curtidas

Sim mais irei me vingar aguarde @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sei disso. Estou preparada viu. kkkkk em grande estilo. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

4 curtidas

Opa pode deixar conte comigo sempre @Josineide kkkk

4 curtidas

Quero nem imaginar o que seja, me dá uma pista, ira cozinhar? kkkkkk :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::rofl: @lidy2

3 curtidas

Sem spoilers aguarde e verás kkkkk @Josineide :joy::joy::joy:

4 curtidas

kkkkk não seja assim. Vou ficar imaginando aqui. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2 mas vou fazer um esforço viu heheheh

4 curtidas

É isso mesmo? 2.602 comentários?

7 curtidas

Sim, isso mesmo. Heheheh :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Tem um Chiquinho aqui do lado do meu prédio :upside_down_face:

2 curtidas

Gosto bastante de pedir no chiquinho, a base do sorvete deles é bem espessa.

3 curtidas

Linda pizza arrasou :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Hj aqui foi frango e arroz

11 curtidas