Festa das cores

Ai ce me complica kkkkk

1 curtida

Uma calabresa é uma boa, gostei da ideia abaixo de pizza tambem. Da pra fazer uma com bastante molho e calabresa kkk

1 curtida

Ai está difícil ter morango? Aqui ainda tem muitos

2 curtidas

Aqui está, a ultima vez que achei estavam todos apodrecidos em baixo :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Legal esta inciayiva sua e de seu grupo de amigos @Isislima

4 curtidas

Nao sou muito de sair, entao esse tipo de encontro fica como incentivo pra me animar um pouco kkkk

3 curtidas

Muito legal essa brincadeira

4 curtidas

Hamburguinhos com a massa vermelha séria legal

4 curtidas

O nosso intuito é de tempos em tempos fazermos encontros com temas diferentes kkk

2 curtidas

Boa ideia, vou ver se acho mini paes vermelhos (não tenho tempo pra fazer infelizmente).

2 curtidas

Tenta na padaria

1 curtida

Muitos fazem essa pratica colocando os belos em cima e os podres em baixo

2 curtidas

Sim, ja trabalhei em mercado, era muito comum as vezes ate abrir as bandejas, tirar os estragados e colocar os “menos piores” em baixo.

2 curtidas

O unico lugar que nao faz isso é no Ceasa do Rj minha mae comprou morango la era tao grande e suculento

3 curtidas

La vende tudo rapidinho tambem, nem da tempo de estragar. Esse mercado que trabalhei os donos tinham bancas na ceasa, vendiam as coisas frescas la, e a sobra ia pro mercado.

4 curtidas

Tomates secos ou tomates recheados, tem aquela pastinha de passar nos pães, acho q o nome é sardella, melancia será q entra como vermelho ou é rosa?

5 curtidas

A sobra que vai para o mercado que da ruim então

3 curtidas

Acho que pro vermelho lkk

2 curtidas

Sim, ainda mais morango que estraga rapido

2 curtidas

Torta ou bolo Red Velvet.

4 curtidas