Algo com morangos! Um.merengue, mesmo sendo vermelho e branco, acho que estaria valendo, ne?
Complicado de mais pra fazer, trabalho a semana
Creio que estaria valendo, mas morango onde eu moro é bem dificil essa epoca do ano.
Gelatina colorida (aquela com creme de leite), mas com varios sabores cujas cores se aproximem de tons de vermelho?
Sei qual é, acho uma boa ideia.
De bebida vou levar coca-cola
Ainda tenho que escolher algo de sal e de doce.
Na Internet pesquisei, mas so tem salgadinho, fini e frata cortada kkkk
Algo de sal voce pode fazer algo que use a beterraba na massa. Tipo uma torta de frango, mas que voce misture um pouco de beteraba triturada pra pegar a cor!
Torta de frango é uma boa, ate que é rapido de fazer kkkk ate o dia 08 eu decido o que levar.
Eu pensei que seria facil, mas é bem dificil lanches com a cor vermelha, salgadinhos e doces vao ter bastante
Caramba que ideia legal! Eu vi que uma galera faz isso pela letra inicial do Alimento, tipo, Ana leva Abacaxi, Marcos leva macarrao. Bem criativo
Eu to pensando em dar essa sugestao no proximo encontro, ou festa com personagens com a letra do nome kkk
Puxa vermelho que eu lembre, tem
- Redbull
- Campari
- Pringles
- kit kat
- sckitles
E pra fazer:
Uma torta de Morango
Ou uma sobremesa de cereja
Gelatina
Tô com muita vontade de fazer uma dessas aqui hehe
Deus me livre de campari kkkkkkk
Faz, é muito bom kkk
Hahahahshah
Eu já pensaria KitKat
Coca
Ou ate aqueles lanches de pães coloridos
Já organizei uma festa das cores vou compartilha o link, foi simplesmente maravilhsoso.
Fizemos isso no café da manhã no sitio de fim de ano, cada um levou algo, eu levei gelatina, amamos essa brincadeira
Que graça, sao seus familiares? Ficaram muito boas as escolhas.
Aqui eu to querendo fugir um pouco se besteiras kkk
A questao do pao colorido vou ver se tem eles no tamanho de brioche pra vender por aqui, doces e salgadinhos ja vao ter muitos
Em algumas padarias vende, aqui onde moro já vi em algumas