Festa das cores

Algo com morangos! Um.merengue, mesmo sendo vermelho e branco, acho que estaria valendo, ne?

3 curtidas

Complicado de mais pra fazer, trabalho a semana :disappointed_relieved:

2 curtidas

Creio que estaria valendo, mas morango onde eu moro é bem dificil essa epoca do ano.

2 curtidas

Gelatina colorida (aquela com creme de leite), mas com varios sabores cujas cores se aproximem de tons de vermelho?

2 curtidas

Sei qual é, acho uma boa ideia.
De bebida vou levar coca-cola
Ainda tenho que escolher algo de sal e de doce.
Na Internet pesquisei, mas so tem salgadinho, fini e frata cortada kkkk

2 curtidas

Algo de sal voce pode fazer algo que use a beterraba na massa. Tipo uma torta de frango, mas que voce misture um pouco de beteraba triturada pra pegar a cor!

3 curtidas

Torta de frango é uma boa, ate que é rapido de fazer kkkk ate o dia 08 eu decido o que levar.
Eu pensei que seria facil, mas é bem dificil lanches com a cor vermelha, salgadinhos e doces vao ter bastante

2 curtidas

Caramba que ideia legal! Eu vi que uma galera faz isso pela letra inicial do Alimento, tipo, Ana leva Abacaxi, Marcos leva macarrao. Bem criativo

4 curtidas

Eu to pensando em dar essa sugestao no proximo encontro, ou festa com personagens com a letra do nome kkk

1 curtida

Puxa vermelho que eu lembre, tem

• Redbull
  • Campari
  • Pringles
  • kit kat
  • sckitles

E pra fazer:
Uma torta de Morango
Ou uma sobremesa de cereja
Gelatina

3 curtidas

Tô com muita vontade de fazer uma dessas aqui hehe

2 curtidas

Deus me livre de campari kkkkkkk

1 curtida

Faz, é muito bom kkk

1 curtida

Hahahahshah

1 curtida

Eu já pensaria KitKat
Coca
Ou ate aqueles lanches de pães coloridos

2 curtidas

Já organizei uma festa das cores vou compartilha o link, foi simplesmente maravilhsoso. :star_struck: :star_struck: :star_struck:

1 curtida

Fizemos isso no café da manhã no sitio de fim de ano, cada um levou algo, eu levei gelatina, amamos essa brincadeira :heart_eyes:

2 curtidas

Que graça, sao seus familiares? Ficaram muito boas as escolhas.
Aqui eu to querendo fugir um pouco se besteiras kkk

2 curtidas

A questao do pao colorido vou ver se tem eles no tamanho de brioche pra vender por aqui, doces e salgadinhos ja vao ter muitos

1 curtida

Em algumas padarias vende, aqui onde moro já vi em algumas

2 curtidas