Fanta Sabor Caju 🧡

É deliciosa demais, juro, geladinha :heart::heart:

2 curtidas

Interessante amor suco de de caju essa Fanta caju deve ser massa :yum:

2 curtidas

Deve ser super! Eu amo tuti fruti hahahaha
E refrigerante tb :two_hearts::heart_eyes_cat:

1 curtida

Tb to achando q deve ser @Jean! E eu tb amoo suco de caju :heart_eyes_cat::orange_heart:

1 curtida

Quero muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 curtidas

Eu também @Akasha! :orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Euuuu querooooo :hushed::clap::clap:
Ja vou pro app procurar

3 curtidas

Eu também querooo
Acho q no app vai estar um pouco mais no futuro amiga! :two_hearts:

3 curtidas

Caju é unico suco que não gosto.rs

2 curtidas

@Julliana Eu não gosto de suco de tomate, devo ter bebido umas duas vezes e n curti :sweat_smile:

2 curtidas

Nem imagino o gosto.rs esse eu também passo kk

2 curtidas

Hahahaha melhor passar mesmo :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Me recordando aqui quando fui para Jericoacoara e fiquei enlouquecida por Cajuina hahahaha Aguardando ansiosamente essa novidade da Fanta.

1 curtida

@bianca_neves Também estou aguardando com muita vontade essa novidade!! Hahaha

Estes dias rodei dois supermercados aqui da cidade, porém não achei a fanta caju :eyes:, por enquanto… kkkkk.

1 curtida

E agora @Caique?! Kkkkk
Queria ver alguém avaliando essa Fanta misteriosa hahaha

Deve ser a versao da fanta de cajuína.
Tem a fanta de Maracujá, a de tutti frutti que lembra a frutaína, agora essa. Fico pensando se eles trarão pro BR um dia o redrigerante de abacaxi e se ele vai lembrar o gostinho do convenção de abacaxi!

1 curtida

Vou tentar ver em outros mercados pra ver se acho essa querida fanta paradisíaca, ela deve estar bem escondidinha em algum lugar da cidade, kkkkk.

2 curtidas

Eu tava vendo mesmo e tem várias versões fora do país né! Queria a de morango hahaha abacaxi também deve ser muito bom :pineapple::yellow_heart::heart_eyes_cat:

No teu app do iFood será q não tem algum lugar ofertando @Caique?!