Fanta Sabor Caju 🧡

Tem não, já tinha olhado o app desde quando você fez a post, e neste último sábado (20/07), foi o dia que rodei alguns mercados pra fazer uma feira, logo aproveitei pra procurar a fanta caju, mas sem sucesso… ela ainda não tá por aqui onde moro, pelo visto, ou se tiver, foi distribuída em poucos locais :eye::lips::eye: — sendo estes misteriosos :grimacing: pelo que parece.

1 curtida

Está oculta ainda então por aí também, q pena!
Criando mais expectativas essa Fanta Caju mds, eu sou curiosa kkkk

kkkkkkk, muito provavelmente deve ser deliciosamente ótima ela, minha intuição diz isso… espero n estar enganado :sweat_smile:

Fui em 3 mercados pra fazer umas compras com vizinhos, mas nenhum desses locais tem ela. Mas vou ficar atento!

1 curtida

Eu encontrei na internet mas achei meio caro kkkk
Quero um valor normal :joy_cat:

Valha me kkkkkk, em alguma mercearia por aí não vende não? :eyes:
Algum local tipo, empórios?

Aqui tem um bocado nas esquinas, vou vasculhar pra ver se acho esse caju transformado em fanta, kkkkk.

1 curtida

Hahahahahaha
@Caique por aqui tem empórios q conheço sim!! Mas aqui no Sul acho q não vai ter essa Fanta Caju por enquanto, vou ter q esperar um pouco :sweat_smile:

Às vezes tem aqueles donos de empórios que fazem compra pela internet de produtos justamente pra serem os diferentes da localidade kkkkkk, tenta caçar pra ver… vai que cola! :face_with_hand_over_mouth:

É verdade, por se tratar de novidade regional do NE, pode ser que chegue depois por aí :eyes:

1 curtida

Se eu nao achar a Fanta Caju certamente vou encontrar outras coisas interessantes kkkk
@Caique vc ta dando corda numa pessoa curiosa e que gosta d uma comprinha :joy_cat:

Bem diferente ! Acho legal mas não tomaria

1 curtida

Hahahahaha
Não gosta de caju @Nathicruz ??

Não kkkkkkk , não curto

1 curtida

@Nathicruz Entendi kkkkkk

Corre Amabilin!!! kkkkkkkk, hora de abandonar o celular quando vem estes pensamentos de comprinhas pelas ecommerces :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

E não foi q eu abandonei o celular mesmo kkkkkk
Brincadeira :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Ansiosa para experimentar :drooling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Meu Deus, não vejo a hora de experimentar!!! Adoro caju!

1 curtida

Também quero muito experimentar @marylove e @Silvana :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

1 curtida

Eu estou louca para provar mas ainda não encontrei no mercado aqui para comprar

Pelo q eu vi só tem no nordeste ainda @rafadias! Também queria q tivesse aqui pra mim :heart_eyes_cat:

@Amabilin assim que chegar por aqui eu vou comprar para provar e ver se é bom rs