Tem não, já tinha olhado o app desde quando você fez a post, e neste último sábado (20/07), foi o dia que rodei alguns mercados pra fazer uma feira, logo aproveitei pra procurar a fanta caju, mas sem sucesso… ela ainda não tá por aqui onde moro, pelo visto, ou se tiver, foi distribuída em poucos locais — sendo estes misteriosos pelo que parece.
Está oculta ainda então por aí também, q pena!
Criando mais expectativas essa Fanta Caju mds, eu sou curiosa kkkk
kkkkkkk, muito provavelmente deve ser deliciosamente ótima ela, minha intuição diz isso… espero n estar enganado
Fui em 3 mercados pra fazer umas compras com vizinhos, mas nenhum desses locais tem ela. Mas vou ficar atento!
Eu encontrei na internet mas achei meio caro kkkk
Quero um valor normal
Valha me kkkkkk, em alguma mercearia por aí não vende não?
Algum local tipo, empórios?
Aqui tem um bocado nas esquinas, vou vasculhar pra ver se acho esse caju transformado em fanta, kkkkk.
Hahahahahaha
@Caique por aqui tem empórios q conheço sim!! Mas aqui no Sul acho q não vai ter essa Fanta Caju por enquanto, vou ter q esperar um pouco
Às vezes tem aqueles donos de empórios que fazem compra pela internet de produtos justamente pra serem os diferentes da localidade kkkkkk, tenta caçar pra ver… vai que cola!
É verdade, por se tratar de novidade regional do NE, pode ser que chegue depois por aí
Se eu nao achar a Fanta Caju certamente vou encontrar outras coisas interessantes kkkk
@Caique vc ta dando corda numa pessoa curiosa e que gosta d uma comprinha
Bem diferente ! Acho legal mas não tomaria
Hahahahaha
Não gosta de caju @Nathicruz ??
Não kkkkkkk , não curto
@Nathicruz Entendi kkkkkk
Corre Amabilin!!! kkkkkkkk, hora de abandonar o celular quando vem estes pensamentos de comprinhas pelas ecommerces
E não foi q eu abandonei o celular mesmo kkkkkk
Brincadeira
Ansiosa para experimentar
Meu Deus, não vejo a hora de experimentar!!! Adoro caju!
Eu estou louca para provar mas ainda não encontrei no mercado aqui para comprar
Pelo q eu vi só tem no nordeste ainda @rafadias! Também queria q tivesse aqui pra mim
@Amabilin assim que chegar por aqui eu vou comprar para provar e ver se é bom rs