Fanta pêssego transparente 😳

Esse chocolate da @marylove também me chamou a atenção, chocolate é bom demais né

4 curtidas

Nao lembro kkkkk serio que eu ja bebi? Vamos ter que arrumar de novo um para refrescar a minha memória

4 curtidas

@Francianedias sim, eu comprei o de caju e o refrigerante Jesus que a gente odiou

4 curtidas

Já queria experimentar tudo. Heheheh amo coisas do Japão. Rs @marylove você ganhou ou comprou? Se comprou, consegue comprar pela internet? Heheheh

3 curtidas

Esses eu lembro sim! Estavamos falando da Sao geraldo, esse eu nao lembro de ter provado nao

3 curtidas

Foi no mesmo dia que provamos o guaraná Jesus, eu comprei os dois. O São Geraldo de caju e o guaraná Jesus

4 curtidas

Rickdoces da pra compra direto com eles parece que enviaram pra todo Brasil Josy

3 curtidas

Eeeeeeeee @Francianedias olha sua irmã te denunciando hahahahaah

5 curtidas

@Mfranca no mercado tinha a garrafa pequena e uma grande, como era a primeira vez comprando o refrigerante fui no pequeno, me arrependi depois pois o refrigerante é bom demais só detestei o guaraná Jesus que tanto falam que é bom

3 curtidas

Enviam mesmo @Jean e se você der sorte @Josineide consegue uns cupons de desconto para a compra ficar ainda melhor

4 curtidas

Vou pesquisar, heheh muito obrigada @Jean :wink:

2 curtidas

Bom saber disso. Muito obrigada @rafadias :wink:

2 curtidas

Por nada @Josineide de vez em quando eu me deparo com algum vídeo no Instagram de alguém falando sobre a Rick e solta um cupom de desconto

4 curtidas

Humm adorei. Hehehe vou ficar de olho. Tiver cupons poste aqui. Heheheh

3 curtidas

Pode deixar @Josineide que se eu achar um te mando sim

4 curtidas

Só na ostentação amiga @lidy2 :drooling_face:

Arrasei @Mfranca xará :face_with_hand_over_mouth:

Não tem erro mesmo Jean, todos são bons. Eu sugeri no app como opção de delivery para a loja

Maravilhoso @rafadias qdo vier pelas bandas de Sampa te compro um para experimentar :drooling_face:

@Josineide eu comprei diretamente na loja, tem a opção de comprar pela internet, a galera já deu as dicas, ô povo que sabe quase tudo kkk😂

4 curtidas

@rafadias me perdi no post, de qual refri estamos falando ? kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Convite para voltar a SP não me falta, quando eu for ai podemos marcar algo né @Mfranca @Jean vai ser legal fazer uma zoeira fora da comunidade

4 curtidas

Do de caju que você ama tanto :joy::joy: e que minha irmã esqueceu que já provou

4 curtidas

coooom certeza ! vamos marcar !

4 curtidas