Esse chocolate da @marylove também me chamou a atenção, chocolate é bom demais né
Nao lembro kkkkk serio que eu ja bebi? Vamos ter que arrumar de novo um para refrescar a minha memória
@Francianedias sim, eu comprei o de caju e o refrigerante Jesus que a gente odiou
Já queria experimentar tudo. Heheheh amo coisas do Japão. Rs @marylove você ganhou ou comprou? Se comprou, consegue comprar pela internet? Heheheh
Esses eu lembro sim! Estavamos falando da Sao geraldo, esse eu nao lembro de ter provado nao
Foi no mesmo dia que provamos o guaraná Jesus, eu comprei os dois. O São Geraldo de caju e o guaraná Jesus
Rickdoces da pra compra direto com eles parece que enviaram pra todo Brasil Josy
Eeeeeeeee @Francianedias olha sua irmã te denunciando hahahahaah
@Mfranca no mercado tinha a garrafa pequena e uma grande, como era a primeira vez comprando o refrigerante fui no pequeno, me arrependi depois pois o refrigerante é bom demais só detestei o guaraná Jesus que tanto falam que é bom
Enviam mesmo @Jean e se você der sorte @Josineide consegue uns cupons de desconto para a compra ficar ainda melhor
Vou pesquisar, heheh muito obrigada @Jean ![]()
Bom saber disso. Muito obrigada @rafadias ![]()
Por nada @Josineide de vez em quando eu me deparo com algum vídeo no Instagram de alguém falando sobre a Rick e solta um cupom de desconto
Humm adorei. Hehehe vou ficar de olho. Tiver cupons poste aqui. Heheheh
Pode deixar @Josineide que se eu achar um te mando sim
Só na ostentação amiga @lidy2 ![]()
Arrasei @Mfranca xará ![]()
Não tem erro mesmo Jean, todos são bons. Eu sugeri no app como opção de delivery para a loja
Maravilhoso @rafadias qdo vier pelas bandas de Sampa te compro um para experimentar ![]()
@Josineide eu comprei diretamente na loja, tem a opção de comprar pela internet, a galera já deu as dicas, ô povo que sabe quase tudo kkk😂
@rafadias me perdi no post, de qual refri estamos falando ? kkkkkkkkkkk
Convite para voltar a SP não me falta, quando eu for ai podemos marcar algo né @Mfranca @Jean vai ser legal fazer uma zoeira fora da comunidade
Do de caju que você ama tanto ![]()
e que minha irmã esqueceu que já provou
coooom certeza ! vamos marcar !