Fanta de maça verde! Quem já experimentou

ela é muito boa mesmo, comprei varios e vou distribuir na bolsinha na festa do meu filho

4 curtidas

detestei a de maracuja, tem um gosto muito peculiar, de caju vou experimentar ainda

4 curtidas

@Francianedias

A primeira vez que eu tomei a Fanta de maracujá, eu gostei. Talvez por ser novidade. Quando eu comprei novamente, já nao gostei mais. Pior que comprei uma garrafa de 2 litros. Tive que beber tudo sozinha. Agora de CAJU para mim é novidade. A Fanta de maçã verde eu nunca achei, nem em latinha.

7 curtidas

@Luizfer267

Essa de maçã verde eu vivo procurando e ate hoje nao encontrei.

7 curtidas

Ainda nao consegui provar, a que mais gosto é de UVA. @Luizfer267

6 curtidas

Eu nunca vi Fanta de CAJU.
Há muitos anos atras lancaram de MORANGO.
Consegui tomar 3 goles e joguei fora.
Ficou pouco tempo no mercado.
Ninguém gostou da Fanta de Morango.
Agora quero conhecer essa de CAJU e a de MAÇÃ VERDE.

6 curtidas

@Ester_63 , ainda não achei a fanta maçã na embalagem original, mas a fanta mistério preta é de maçã verde pode provar sem medo. :wink:

8 curtidas

Essa e maravilhosa muito boa mesmo

6 curtidas

Eu nao gostei da de morango tbm nao e nem a de maracujá, a de caju espero que seja boa

6 curtidas

Maracujá nao gostei logo na primeira golada, a de morango tbm nao gostei, agora a mistério de laca verde é maravilhosa a de caju nao achei ainda

6 curtidas

@Luizfer267

Ah é?
Puxa eu nem percebi.
Acho que vi essa latinha em algum lugar.
Obrigada. Quando eu for ao mercado vou dar uma olhada!
:face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Depois me conta @Ester_63

7 curtidas

Se eu achar te digo @Luizfer267

5 curtidas

Eu vi essa fanta no mercado, nem sabia que era de maçã verde.
Vou voltar lá para procurar @Luizfer267

7 curtidas

Por aqui pelo bairro a fanta mistério já desapareceu! Ainda encontram ela pelos bairros de vocês?

6 curtidas

@Vivi eu vi no mercado aqui perto de casa, mas nao reparei nos sabores. Eu nao consegui o cupom do Ifood naquela promoção.

6 curtidas

Agora nao vejo mais comprei um estoque para festa do meu filho, e por aqui ja esta sumindo hoje achei a de caju

4 curtidas

Eu ainda nao vi a de caju, e essa de maçã verde simplesmente desapareceu!

4 curtidas

@Vivi, fui hoje em dois mercados e não achei mais. :disappointed:. Acho que essa edição era para promover o filme.

2 curtidas

Nossa, que pena! Bom, fazer o que?

2 curtidas