ela é muito boa mesmo, comprei varios e vou distribuir na bolsinha na festa do meu filho
detestei a de maracuja, tem um gosto muito peculiar, de caju vou experimentar ainda
A primeira vez que eu tomei a Fanta de maracujá, eu gostei. Talvez por ser novidade. Quando eu comprei novamente, já nao gostei mais. Pior que comprei uma garrafa de 2 litros. Tive que beber tudo sozinha. Agora de CAJU para mim é novidade. A Fanta de maçã verde eu nunca achei, nem em latinha.
Essa de maçã verde eu vivo procurando e ate hoje nao encontrei.
Ainda nao consegui provar, a que mais gosto é de UVA. @Luizfer267
Eu nunca vi Fanta de CAJU.
Há muitos anos atras lancaram de MORANGO.
Consegui tomar 3 goles e joguei fora.
Ficou pouco tempo no mercado.
Ninguém gostou da Fanta de Morango.
Agora quero conhecer essa de CAJU e a de MAÇÃ VERDE.
@Ester_63 , ainda não achei a fanta maçã na embalagem original, mas a fanta mistério preta é de maçã verde pode provar sem medo.
Essa e maravilhosa muito boa mesmo
Eu nao gostei da de morango tbm nao e nem a de maracujá, a de caju espero que seja boa
Maracujá nao gostei logo na primeira golada, a de morango tbm nao gostei, agora a mistério de laca verde é maravilhosa a de caju nao achei ainda
Ah é?
Puxa eu nem percebi.
Acho que vi essa latinha em algum lugar.
Obrigada. Quando eu for ao mercado vou dar uma olhada!
Depois me conta @Ester_63
Se eu achar te digo @Luizfer267
Eu vi essa fanta no mercado, nem sabia que era de maçã verde.
Vou voltar lá para procurar @Luizfer267
Por aqui pelo bairro a fanta mistério já desapareceu! Ainda encontram ela pelos bairros de vocês?
@Vivi eu vi no mercado aqui perto de casa, mas nao reparei nos sabores. Eu nao consegui o cupom do Ifood naquela promoção.
Agora nao vejo mais comprei um estoque para festa do meu filho, e por aqui ja esta sumindo hoje achei a de caju
Eu ainda nao vi a de caju, e essa de maçã verde simplesmente desapareceu!
@Vivi, fui hoje em dois mercados e não achei mais. . Acho que essa edição era para promover o filme.
Nossa, que pena! Bom, fazer o que?