A expectativa desses 2M no whatsaap era que viesse mais cupons bons ou a roleta com ótimos prêmios, realidade produtos de limpeza e caixa de biz com taxa de entrega absurda, somos uma piada pra você iFood? Kkkkk
Hm,não estava esperando um cupom ,mas vai que ele apareça a qualquer momento…
Espero que apareça um cupomzinho kkk
Cupom é sempre bom e ajuda né , fica de , quando vc menos esperar aparece
Estava esperando um pouquinho mais também , até mesmo pelo post empolgado sobre os 2 milhões mas vamos aguardar né.
Quem sabe não chega mais coisas boas pra gente aqui
Oi @Agherson, tudo bem com você?
Foi disponibilizada uma roleta com desconto de até R$ 30,00, com uma hora de duração para rodar a roleta.
Eu fiquei meio decepcionada, também, afinal, uma roleta liberada as 16h de uma sexta feira por apenas 1h realmente é para poucos, né?
Eu mesma estava trabalhando e só tive acesso ao celular horas depois.
Pra um chamamento tão grande que estava sendo pro "vamos chegar aos 2 milhões ", foi ruim.
Recebi R$30 de cupom na roleta e esqueci de usar
Lembro que era um cupom de 80% de desconto mas não foi atingido no tempo hábil, deram uma roleta de premiação
Ganhei até os ATÉ 30 da roleta mas não usei pq o valor para o desconto chegar a 30 é muito alto para o que eu poderia pedir. Mais futuro usar o clube mesmo.
Ah. E prometeram que a roleta voltaria.
Ganhei 0.99 e nao tunha onde usar onde eu resido… ou seja…nao ganhei nada…
Concordo plenamente! Não acho que valeu não
Eu também fiquei, essa semana teve até umas promoções boas, por exemplo comprava 1 hidratante labial da Nívea e ganhava outro por R$ 19,99.
Mais esperava prêmios da roleta da sorte diferentes dos que já tinham.
Coisas diferentes. Algo assim.
Concordo @Vivi fiquei meio triste também, e agora sabendo que possivelmente os que ganharam na semana do dia 23/10 não ganharam a caixa vermelha. Rs
Ganhei a roleta mais não conseguir usar. Saia mais em conta usar o meu clube.
Nem a roleta deu tempo de eu pegar kkkk foi realmente decepcionante
Eu estava esperando um bom voucher de presente para a galera da comunidade, ou uma caixa misteriosa com 2 de pelúcia hahahaha inocente eu.
E era somente 20% de desconto.
Muitas vezes, num pedido simples, o próprio cupom do Clube valia mais a pena kkkkk
Nossa eu também não cheguei a tempo da roleta, nem vi a notificação.