Expectativa vs Realidade 2🌽🌽

A expectativa desses 2M no whatsaap era que viesse mais cupons bons ou a roleta com ótimos prêmios, realidade produtos de limpeza e caixa de biz com taxa de entrega absurda, somos uma piada pra você iFood? Kkkkk :clown_face: :frowning:

17 curtidas

Hm,não estava esperando um cupom ,mas vai que ele apareça a qualquer momento…:eyes:

9 curtidas

Espero que apareça um cupomzinho kkk

8 curtidas

Cupom é sempre bom e ajuda né , fica de :eyes: , quando vc menos esperar aparece :wink:

9 curtidas

Estava esperando um pouquinho mais também , até mesmo pelo post empolgado sobre os 2 milhões :corn::corn::corn::corn: mas vamos aguardar né.
Quem sabe não chega mais coisas boas pra gente aqui :wink:

8 curtidas

Oi @Agherson, tudo bem com você?
Foi disponibilizada uma roleta com desconto de até R$ 30,00, com uma hora de duração para rodar a roleta.

8 curtidas

Eu fiquei meio decepcionada, também, afinal, uma roleta liberada as 16h de uma sexta feira por apenas 1h realmente é para poucos, né?
Eu mesma estava trabalhando e só tive acesso ao celular horas depois.
Pra um chamamento tão grande que estava sendo pro "vamos chegar aos 2 milhões ", foi ruim.

13 curtidas

Recebi R$30 de cupom na roleta e esqueci de usar

8 curtidas

Lembro que era um cupom de 80% de desconto mas não foi atingido no tempo hábil, deram uma roleta de premiação :sweat_smile:

7 curtidas

Ganhei até os ATÉ 30 da roleta mas não usei pq o valor para o desconto chegar a 30 é muito alto para o que eu poderia pedir. Mais futuro usar o clube mesmo.

8 curtidas

Ah. E prometeram que a roleta voltaria. :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

5 curtidas

Ganhei 0.99 e nao tunha onde usar onde eu resido… ou seja…nao ganhei nada…:sleepy:

9 curtidas

Concordo plenamente! Não acho que valeu não

7 curtidas

Eu também fiquei, essa semana teve até umas promoções boas, por exemplo comprava 1 hidratante labial da Nívea e ganhava outro por R$ 19,99.

Mais esperava prêmios da roleta da sorte :four_leaf_clover: diferentes dos que já tinham.

Coisas diferentes. Algo assim.

6 curtidas

Concordo @Vivi fiquei meio triste também, e agora sabendo que possivelmente os que ganharam na semana do dia 23/10 não ganharam a caixa vermelha. Rs

6 curtidas

Ganhei a roleta mais não conseguir usar. Saia mais em conta usar o meu clube. :wink::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Nem a roleta deu tempo de eu pegar kkkk foi realmente decepcionante

5 curtidas

Eu estava esperando um bom voucher de presente para a galera da comunidade, ou uma caixa misteriosa com 2 :corn: de pelúcia hahahaha inocente eu.

4 curtidas

E era somente 20% de desconto.

Muitas vezes, num pedido simples, o próprio cupom do Clube valia mais a pena kkkkk

5 curtidas

Nossa eu também não cheguei a tempo da roleta, nem vi a notificação.

5 curtidas