Isso mesmo!! Só dá certo os 30 se o pedido tiver um valor elevado. Fiquei com o clube mesmo…
Concordo @Vivi , foi uma comemoração bem “borocoxô“ que poucos conseguiram aproveitar e quem conseguiu, depois nem valeu a pena.
E fiquei bem chateada como a @Josineide falou, da galera da primeira quinzena não ter ganho também a caixa misteriosa.
Mas é isso aí …… fazer o que.
Estamos juntas
Também não aproveitei os “R$30,00” da promoção da roleta
Mas e aquela caixa que a @Jullyana postou? Não foi da primeira semana? Achei que era…ela até falou que os ganhadores tinham escolhido divulgar só quando todos recebessem
Gostaria do cupom elevado, já q foi obstinado no canal
Valendo para todo iFood
Vdd tbm achei muito chato pq compqrtilhei loucamente e nada , achei um desrespeito nessa eles foram 0
Nao compensava era so 20% eu mesmo nem usei
Foi isso mesmo achei bem errado
Mas o pessoal da segunda quinzena ganhou caixa? A gente da primeira ganhou voucher só!
Nao, a caixa dela chegou atrasada daquela oooooutra vez que 30 pessoas ganharam caixa misteriosa, lembra?
Ah entendi…não lembro dessa 1.a vez…acho que eu ainda não estava por aqui
Sim @Vivi , parece que vão ganhar “algo via correios” sim…. Tem um post aqui pedindo para os 30 ganhadores da segunda semana preenchem o endereço e dados …….
Verdade, k meu não compensava, usei o do meu clube.
Eu gosto de cupons que consigo comprar cupons do clube adicional ou os de R$ 0,99 que muito difícil conseguir frete e valores bons, sem ter um valor mínimo de pedidos.
Ganhamos sim, porém estou falando dessa agora do dia 23/11 ganhei de novo, e ganhamos um card de R$ 30,00 porém no final da semana tem caixa misteriosa.
Mais nessa gamificação não especificaram, então estamos supondo que mudaram as premiações.
@Vivi é o que estamos estranhando. kkkkkk não sei se mudaram as regras, ou se terá outra forma no final da gamificação. Achei muito estranho.
Compensa mais mesmo.
Exatamente, fiquei na mesma.
Pareceu que era para atingir o menor numero de pessoas possível ao invés do contrário