Expectativa vs Realidade 2🌽🌽

Isso mesmo!! Só dá certo os 30 se o pedido tiver um valor elevado. Fiquei com o clube mesmo… :woman_shrugging:t2:

5 curtidas

Concordo @Vivi , foi uma comemoração bem “borocoxô“ que poucos conseguiram aproveitar e quem conseguiu, depois nem valeu a pena.

E fiquei bem chateada como a @Josineide falou, da galera da primeira quinzena não ter ganho também a caixa misteriosa.

Mas é isso aí …… fazer o que.

6 curtidas

Estamos juntas :fist_right:t5::fist_left:t2:
Também não aproveitei os “R$30,00” da promoção da roleta :unamused:

4 curtidas

Mas e aquela caixa que a @Jullyana postou? Não foi da primeira semana? Achei que era…ela até falou que os ganhadores tinham escolhido divulgar só quando todos recebessem

3 curtidas

Gostaria do cupom elevado, já q foi obstinado no canal :tickets:
Valendo para todo iFood :heart::white_heart:

6 curtidas

Vdd tbm achei muito chato pq compqrtilhei loucamente e nada , achei um desrespeito nessa eles foram 0

3 curtidas

Nao compensava era so 20% eu mesmo nem usei

3 curtidas

Foi isso mesmo achei bem errado

4 curtidas

Mas o pessoal da segunda quinzena ganhou caixa? A gente da primeira ganhou voucher só!

4 curtidas

Nao, a caixa dela chegou atrasada daquela oooooutra vez que 30 pessoas ganharam caixa misteriosa, lembra?

3 curtidas

Ah entendi…não lembro dessa 1.a vez…acho que eu ainda não estava por aqui

3 curtidas

Sim @Vivi , parece que vão ganhar “algo via correios” sim…. Tem um post aqui pedindo para os 30 ganhadores da segunda semana preenchem o endereço e dados …….

5 curtidas

Verdade, k meu não compensava, usei o do meu clube.

4 curtidas

Eu gosto de cupons que consigo comprar cupons do clube adicional ou os de R$ 0,99 que muito difícil conseguir frete e valores bons, sem ter um valor mínimo de pedidos.

3 curtidas

Ganhamos sim, porém estou falando dessa agora do dia 23/11 ganhei de novo, e ganhamos um card de R$ 30,00 porém no final da semana tem caixa misteriosa.

Mais nessa gamificação não especificaram, então estamos supondo que mudaram as premiações.

5 curtidas

@Vivi é o que estamos estranhando. kkkkkk não sei se mudaram as regras, ou se terá outra forma no final da gamificação. Achei muito estranho.

4 curtidas

Compensa mais mesmo.

4 curtidas

Exatamente, fiquei na mesma. :man_shrugging:

3 curtidas

Pareceu que era para atingir o menor numero de pessoas possível ao invés do contrário :sleepy:

3 curtidas