Estou precisando de uma ajuda

Resgatei um Gif card na lojinha do Doofi mas não chegou e já passou do prazo de chegar alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

12 curtidas

@arianeq @Are @horstgui por gentileza quem pode ajudá-lo com essa dúvida?

6 curtidas

Obrigado por ajudar @Mirella

4 curtidas

a lojinha ainda está aberta para você? não sei como resolver seu problema, apenas uma curiosidade.

4 curtidas

Oi @AlieeN espero que consiga resolver seu problema, logo a galera te dá um spoiler :slightly_smiling_face:

Pra mim tbm fechou a lojinha @gabribri estou de olho pra ver se vai abrir de novo :smiling_face:

3 curtidas

Oi @AlieeN eu não sei te ajudar nesse sentido até pq minha lojinha não abriu :head_shaking_horizontally:

4 curtidas

Não está mais aberta não. Mas antes de fechar eu tinha feito um resgate e estou aguardando o cupom até hj

4 curtidas

Espero q consiga resolver seu problema. Eu nem uso aa minha nunca abriu

3 curtidas

nao sei se é o caso, mas a moderação daqui me explicou que as vezes nao chega nem o cupom da gamificação pra gente no wpp por causa de algum algoritmo de segurança e coisa assim, talvez tenha afetado o doofi tambem

e eu tenho a leve impressao de que o ifood nao esperou tanta gente resgatando cupom de uma vez assim quando abriu a lojinha, tenho certeza que pegou ate eles desprevenidos

mas boa sorte com seu cupom eu espero que resolvam o mais rapido possivel

4 curtidas

Espero que tenha conseguido resolver :smiling_face:

3 curtidas

Infelizmente ainda não tive resposta. @LuVieira

2 curtidas

@Ifood Será que é possível algum caminho para ajudar o @AlieeN? @AlieeN vc tentou via ajuda do aplicativo do ifood?

Tenta no atendimento geral: (11) 4003-0706 ou Assuntos financeiros: (11) 4003-020 ou pelo email: suporte@ifood.com.br ou no instagram do Ifood.

2 curtidas

Já tentei no email e não tive resposta também @LuVieira

2 curtidas

Acabei de receber o cupom no whatsapp, obrigado @LuVieira e todos os demais q ajudaram

2 curtidas

UHUUUUUU!!! Comunidade é pra isso!!

Aproveite bastante seu cupom!!!

Valeu, @ifood

2 curtidas

Q bom👏🏾