Resgatei um Gif card na lojinha do Doofi mas não chegou e já passou do prazo de chegar alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
Obrigado por ajudar @Mirella
a lojinha ainda está aberta para você? não sei como resolver seu problema, apenas uma curiosidade.
Oi @AlieeN espero que consiga resolver seu problema, logo a galera te dá um spoiler
Pra mim tbm fechou a lojinha @gabribri estou de olho pra ver se vai abrir de novo
Oi @AlieeN eu não sei te ajudar nesse sentido até pq minha lojinha não abriu
Não está mais aberta não. Mas antes de fechar eu tinha feito um resgate e estou aguardando o cupom até hj
Espero q consiga resolver seu problema. Eu nem uso aa minha nunca abriu
nao sei se é o caso, mas a moderação daqui me explicou que as vezes nao chega nem o cupom da gamificação pra gente no wpp por causa de algum algoritmo de segurança e coisa assim, talvez tenha afetado o doofi tambem
e eu tenho a leve impressao de que o ifood nao esperou tanta gente resgatando cupom de uma vez assim quando abriu a lojinha, tenho certeza que pegou ate eles desprevenidos
mas boa sorte com seu cupom eu espero que resolvam o mais rapido possivel
Espero que tenha conseguido resolver
Infelizmente ainda não tive resposta. @LuVieira
@Ifood Será que é possível algum caminho para ajudar o @AlieeN? @AlieeN vc tentou via ajuda do aplicativo do ifood?
Tenta no atendimento geral: (11) 4003-0706 ou Assuntos financeiros: (11) 4003-020 ou pelo email: suporte@ifood.com.br ou no instagram do Ifood.
Já tentei no email e não tive resposta também @LuVieira
Acabei de receber o cupom no whatsapp, obrigado @LuVieira e todos os demais q ajudaram
Q bom👏🏾