Eu abro esse espaço para vocês confessarem, que se fossem milionários, qual alimento ou ingrediente vocês nunca deixariam de comer?
Feijoada e Coca-Cola!!
Não clique
Strogonoff
Pão com ovo
Mas mudaria a forma de consumir, trocaria o pão por torradas e ovo frito por ovo poché.
Churrasquinho(espetinho) com farofa e vinagrete.
Pão com carne assada!
Se eu tivesse boa renda comeria diariamente comida, doces e mais frutas como morango, kiwi, uvas, abacaxi, manga, pessêgo em calda, laranja, maçã verde, maçã e outras frutas, estão tão caras né?
Boa noite.
Não largaria meu bolinho Anamaria de baunilha!
topconteudo
Continuaria comendo comida.
#Topconteúdo
um ovinho frito sempre cai bem
de preferência com a gema mole pra jogar por cima e dar aquela misturada no arroz
boa, esse eu não largaria tb
Quando morava em SP e ia no estádio era tradição chegar mais cedo e comer um pão com pernil antes do jogo, bom d+
Pastelzinho de domingo com caldo de cana esse não largo mesmo
Aí é perfeito de mais
Pão com tomate
Cafés gelados gourmet! Já gasto horrores sendo pobre, imagina sendo milionária? Ia tomar meus cafezinhos mágicos superfaturados sem nenhum peso na consciência. Ah e só na cafeína mesmo, afinal passaria o dia todo lá:hot_beverage:
E não posso esquecer, queijos especiais a e frutas e verduras orgânicas direto de uma horta. O luxo que eu mereço e com um toque saúdavel, pq quero continuar viva e bem por anos haha!