Espaço para confessar

Eu abro esse espaço para vocês confessarem, que se fossem milionários, qual alimento ou ingrediente vocês nunca deixariam de comer?

15 curtidas

Feijoada e Coca-Cola!!

9 curtidas
Não clique

Strogonoff

10 curtidas

Pão com ovo :bread: :egg: :cooking:
Mas mudaria a forma de consumir, trocaria o pão por torradas e ovo frito por ovo poché.

9 curtidas

Churrasquinho(espetinho) com farofa e vinagrete.

7 curtidas

Guarda-chuvinha!
Não me julguem…adoro esse chocolatinho hidrogenado! :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Pão com carne assada!

7 curtidas

Se eu tivesse boa renda comeria diariamente comida, doces e mais frutas como morango, kiwi, uvas, abacaxi, manga, pessêgo em calda, laranja, maçã verde, maçã e outras frutas, estão tão caras né?
Boa noite. :blush:

6 curtidas

Não largaria meu bolinho Anamaria de baunilha!
topconteudo

7 curtidas

Continuaria comendo comida.
#Topconteúdo

4 curtidas

um ovinho frito sempre cai bem
de preferência com a gema mole pra jogar por cima e dar aquela misturada no arroz :grin:

5 curtidas

boa, esse eu não largaria tb

3 curtidas

Quando morava em SP e ia no estádio era tradição chegar mais cedo e comer um pão com pernil antes do jogo, bom d+

2 curtidas

Pastelzinho de domingo com caldo de cana :rofl: esse não largo mesmo :face_savoring_food:

4 curtidas

Aí é perfeito de mais :face_savoring_food:

3 curtidas

Famoso podrão

3 curtidas

Pão com tomate :grin:

1 curtida

Cafés gelados gourmet! Já gasto horrores sendo pobre, imagina sendo milionária? Ia tomar meus cafezinhos mágicos superfaturados sem nenhum peso na consciência. Ah e só na cafeína mesmo, afinal passaria o dia todo lá:hot_beverage::sparkles:
E não posso esquecer, queijos especiais a e frutas e verduras orgânicas direto de uma horta. O luxo que eu mereço e com um toque saúdavel, pq quero continuar viva e bem por anos haha!

2 curtidas