Esfiha aberta ou fechada , qual vocês preferem?

Bom dia galera
Hoje acordei com fome de esfiha e no momento eu gostaria de uma esfiha fechada com cafezinho, mais amo a aberta também eu particularmente gosto das duas :face_with_hand_over_mouth::yum:

16 curtidas

caramba @lidy2 essas duas estão com uma cara muito boa !!! são de onde?

2 curtidas

A aberta da esfiharia Aladdin e a fechada do restaurante kibe da boca , ambos foram fundados por árabes os temperos são bem diferentes, realmente as duas são uma delícia, bem difícil escolher kkkkk

4 curtidas

Prefiro as duas mas sempre peço a aberta kk

4 curtidas

Eu também acabo pedindo mais a aberta pois peço de vários sabores kkkk, :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

em que cidade você está @lidy2 ?? ja quero comer isso kkk

2 curtidas

esfirra de casas árabes sempre peço a aberta…ai quando é de padaria e outros estabelecimentos ou festinhas, prefiro o a fechada rs

2 curtidas

Curitiba kkkk , venha venha mesmo eu te levo :upside_down_face::wink:

2 curtidas

você está falando com uma sagitariana aventureira !! Qualquer fim de semana apareço por ai e combinamos ! :heart:

2 curtidas

Sim mais aqui tem dois lugares que fazem as esfihas fechadas com aquele tempero bem árabe e massa bem fininha sério uma delícia e vem aquela pimentinha para acompanhar :yum:

1 curtida

Mais venha mesmo , será um prazer ser sua guia kkkkk

1 curtida

Oi @lidy2 tudo bem com você? Eu, como um bom descendente de árabes gosto de esfihas, não importa se abertas ou fechadas, amo esfihas. Essas das fotos estão me dando água na boca… Não sei se conhece esfiha turca, o tempero é um pouco mais acentuado e o formato é de barquinha, são também muito deliciosas, já comeu?

8 curtidas

Bom dia @LucianoRezende , meu Deus essas esfihas são maravilhosas comi umas duas vezes bem parecidas com essas da foto , realmente são divinas agora estou com vontade dessas também kkkkkk

2 curtidas

Então estou vingado @lidy2 :rofl:

2 curtidas

Haha então colocou essas esfihas lindas para se vingar né, Deus tá vendo :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Gosto das duas. Até me lembro de um colégio que estudei, que vendia uma fechada que nunca mais comi igual.

3 curtidas

Já experimentei essas barquinhas de um restaurante árabe que adorava frequentar.

4 curtidas

Tem algumas comidas que comemos no passado que realmente vem na memória e nunca mais achamos igual , eu no caso é um doce de leite caseiro que o meu pai trazia para nós sempre que voltava de viagem , eu tinha um 7 anos e nunca esqueci :yum::heart_hands:

3 curtidas

Que lindas! Não conhecia!

3 curtidas

E são bem saborosas também, procure experimentar.

3 curtidas