Esfiha aberta ou fechada , qual vocês preferem?

Normalmente como a aberta, mas as duas são uma delicía! Queria agora kkkkkk

2 curtidas

Sim eu também @hugos essa semana vou ter que comer para matar as bichas kkkkk

2 curtidas

Não sou capaz de escolher pois gosto de ambaa igualmente

2 curtidas

Realmente para quem gosta de esfiha é difícil mesmo te entendo kkkkk

2 curtidas

Aberta, sem dúvidas. Inclusive amo sabor quatro queijos e camarão, queijo. :yum::yum::yum::yum::yum: faz tempo que não peço inclusive. Rs

2 curtidas

Hummm então aproveite e peça kkk, a de camarão não comi ainda , mais deve ser top :yum:

2 curtidas

Uma delícia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: quando pedir eu posto aqui. :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Isso mesmo para fazer vontade :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Olha… Sendo bem recheada kkkk tanto faz… Me lembro de uma do Rei do Mate, é perfeita! Porém as coisas lá andam tudo caro kkkk já não tenho mais vontade de ir por lá.

3 curtidas

Esse não tenho preferência não viu gosto das duas sem exceção preferência de carne :yum:

2 curtidas

Pois é infelizmente a impressão que eu tenho é que determinados estabelecimentos depois que se tornam conhecidos aumentam muito o preço , quando percebo essa atitude logo procuro outro

2 curtidas

Eu também amo de carne , posso até pedir outros sabores , mais a de carne sempre estará no meu pedido :wink:

5 curtidas

As duas, cada uma em um dia diferente KKK :yum::heart:

3 curtidas

Boa ideia , vou seguir teu conselho :joy::joy::joy:

4 curtidas

A Mussa esfirras são muito boas!

3 curtidas

Onde fica @Andreia ?

3 curtidas

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Mussa Esfiha - Anália Franco - Mussa Esfiha - Anália Franco | SAO PAULO | iFood

Tem várias lojas…peço nessa

4 curtidas

Obrigada, vou ver se tem na minha região :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Você vai amar! Tenho certeza!

4 curtidas

Qualquer um dos dois,tudo é uma delícia! :yum:

2 curtidas