Escolha o tema pra uma festa 🎉

Ixe marca presença nessa rave aí hahah

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing: obaa.

2 curtidas

Pode me confirmar nesse Buteco @Tupolev hahaha esse não perco mesmo :beers:

2 curtidas

Só boraaaa @Moni2 hahah

Verdadeiro baile de gala @Gabriela_20 presente garantida na sua festa haha🍸

1 curtida

@marquessep essa é pra curti três dia em hahah confirmado macha

1 curtida

Já já enviaremos os convites, Rs :sweat_smile:

5 curtidas

Está super convidada @Anne :heavy_heart_exclamation:🩷

3 curtidas

Festa Mar de Cores :rainbow:

Minha festa acontece em um Cruzeiro em alto mar.

Traje: Todos vestidos com roupas brancas.

Música: Uma das surpesas será a presença internacional do DJ noruegues Kygo que toca músicas do gêneros: Tropical House, Dance-pop, Progressive House e Deep House. Entre seus maiores sucessos teremos:

• I See Fire Remix de Ed Sheeran
  • Firestone
  • It Ain’t Me
  • Stole The Show
  • Higher Love Remix interpretado por Whitney Houston
  • Here For You
  • Carry On
  • What’s Love Got To Do With it com Tina Turner
  • Hot Stuff com Donna Summer

Comida: Teremos um balcão oferecendo petiscos como batata frita, mini salgadinhos, lanche de metro e mini hamburguer. Teremos um bar que irá oferecer drinks, batidas, cervejas, refrigerantes, sucos e água.

Atrações: Na entrada será entregue a cada um 3 saquinhos com pó de cores, pois ao comando do DJ Kygo, todos irão jogar esse pó na galera, além de ser lançado também em pontos estratégicos do navio. Essa será a outra surpresa.
Teremos 2 cabines fotográficas para poder registrar esse momento ao lado dos seus amigos.
E a última supresa, é que um dos patrocinadores da festa será o @iFood

Bom Demais!!! :tada::tada::tada::tada::tada::tada:

Bora para festa @Amabilin @anaka @Spreas @Eduarda3 @Francianedias @rafadias @arianeq @Are

22 curtidas

Eu vou nessa festa!

3 curtidas

Nossa q chique num cruzeiro e com dj Kygo ainda :heart_eyes_cat:
Já quero @Viviana!! Ameei :heart::heart:
Festa :top:

5 curtidas

Será muito bem vinda sempre querida :heart:

1 curtida

Será sempre bem vinda querida :hugs:

2 curtidas

Seria surreal a festa! A mistura do charme pernambucano com a sofisticação à beira-mar ai ser maravilhoso. Eu que não ia faltar kkk😅

5 curtidas

Festa Imperial do Oriente Médio

O menu para uma festa oriental inclui uma variedade de pratos deliciosos e autênticos. Aqui estão algumas opções:

Aperitivos

1. Rolinhos primavera (vegetais e frango em massa filo)
  2. Gyoza (pastelinhos japoneses recheados com carne ou vegetais)
  3. Edamame (ervilhas japonesas cozidas no vapor)
  4. Dumplings chineses (bolinhos de massa recheados com carne ou vegetais)

Pratos principais

1. Sushi (arroz e peixe cru em rolos de algas)
  2. Pad Thai (macarrão tailandês com frango, camarão e vegetais)
  3. Kung Pao chicken (frango stir-fry com nozes de caju e pimenta)
  4. Yakitori (frango grelhado japonês com molho teriaki)

Sobremesas

1. Mochi (bolinhos de arroz japonês recheados com doce de feijão)
  2. Tofu de manga (tofu cremoso com manga e coco)
  3. Bolo de laranja chinesa (bolo úmido com laranja e especiarias)
  4. Sorvete de verde matcha (sorvete japonês com chá verde)

Bebidas

1. Chá verde japonês (Matcha)
  2. Chá de jasmim chinês
  3. Sake japonês (vinho de arroz)
  4. Cerveja asiática (como Sapporo ou Tsingtao)
  5. Caipirinhas de frutas diversas
  6. Sucos, refri e bebidas a base de café

Essas opções oferecem uma variedade de sabores e texturas para uma festa oriental memorável, mas para quem não curte comida oriental, teria uma opção à parte. Um buffet de mini salgados, carne louca, hot dog, mini hamburgueres e docinhos de festa.

Atividades culturais

1. Oficina de origami: Ensine os convidados a fazer figuras tradicionais japonesas com papel.
  2. Aula de caligrafia chinesa: Mostre como escrever caracteres chineses com pincéis e tinta.
  3. Demonstração de artes marciais: Contrate um instrutor para demonstrar técnicas de karatê, taekwondo ou kung fu.

Jogos e concursos

1. Caça ao tesouro oriental: Crie um percurso com pistas e desafios inspirados na cultura oriental.
  2. Concurso de kimono: Peça aos convidados para usar kimonos e julgue quem está mais elegante.
  3. Jogo de mahjong: Organize um torneio de mahjong, um jogo de cartas tradicional chinês.

Atividades criativas

1. Oficina de lanternas: Forneça materiais para os convidados criarem suas próprias lanternas chinesas.
  2. Pintura de máscaras: Forneça máscaras e materiais para os convidados pintarem suas próprias máscaras tradicionais.
  3. Criação de sushi: Organize uma oficina para os convidados aprenderem a fazer seu próprio sushi.

Atividades para crianças

1. Caça ao dragão: Crie um percurso com pistas e desafios para as crianças encontrarem um dragão escondido.
  2. Oficina de arte: Forneça materiais para as crianças criarem suas próprias obras de arte inspiradas na cultura oriental.
  3. Jogo de vestir: Forneça trajes tradicionais para as crianças se vestirem e tirarem fotos.

Também teremos karaoke e dance machine.

Os trajes seriam orientais, desde kimonos, fantasias de personagens de Anime, trajes de imperador, camponeses…

Shows de bandas com covers de Bon Jovi, Queen, U2, Imagine Dragons, Muse e Depeche Mode. Som da pick-up fica por conta do VK. Também rola flash back e pop.

Convidaria todos da comunidade e foodlovers! Bora @marquessep @Moni2 @Andressa.santosfs

18 curtidas

Minha imagem criou um Dorama kkkkkkkkkk

18 curtidas

Bora @Francianedias tô dentro hahah

5 curtidas

Opa já vou separar minha fantasia 🩷

5 curtidas

Uallllllllll, quantas postagens criativas e divertidas de ler! Quero ir na festa de todo mundo aqui desse tópico, hahahahahahah…Mais uma vez, não vou participar dessa brincadeira, alê e IA não combinam! Mas, vou torcer pelos amigos queridos aqui da comunidade, boa sorte, vocês arrasaram na criatividade!

12 curtidas

Vamos de festa pessoal com muita diversão, muita musica boa e bastante comida gostosa, pelo Ifood. :heart_eyes: :yum:
Traje: Um traje bem praiano mesmo, com esse calorzão que esta em algumas regiões do país, fico com trajes mais confortável, homens de camiseta, blusa regata e chinelo, mulheres de short, blusas regatas, vestidos e chinelo também.
Música: Um pouquinho de cada, sertanejo, axé, pop rock, pagode, eletrônica e por ai vai ao gosto da galera.
Comida: Uma entrada com petiscos para as pessoas se deliciar, salgadinhos, mini pizzas e mini hamburgueres, depois o prato principal, arroz, salada bem colorida e bastante churrasco.
Atrações: Como as musicas são para todos os gostos, poderia colocar um pouco de pagode, sertanejo e uma musica eletrônica para fechar com chave de ouro a festa, então poderia colocar algum famoso, ou alguém da região mesmo.

Partiu festa com muita alegria e agitação então chamo as minhas amigas para participar também: @bella_marques @priscilamaaia @Flaviaalves

19 curtidas