Ixe marca presença nessa rave aí hahah
obaa.
Pode me confirmar nesse Buteco @Tupolev hahaha esse não perco mesmo
Só boraaaa @Moni2 hahah
Verdadeiro baile de gala @Gabriela_20 presente garantida na sua festa haha🍸
@marquessep essa é pra curti três dia em hahah confirmado macha
Já já enviaremos os convites, Rs
Está super convidada @Anne 🩷
Festa Mar de Cores
Minha festa acontece em um Cruzeiro em alto mar.
Traje: Todos vestidos com roupas brancas.
Música: Uma das surpesas será a presença internacional do DJ noruegues Kygo que toca músicas do gêneros: Tropical House, Dance-pop, Progressive House e Deep House. Entre seus maiores sucessos teremos:
- I See Fire Remix de Ed Sheeran
- Firestone
- It Ain’t Me
- Stole The Show
- Higher Love Remix interpretado por Whitney Houston
- Here For You
- Carry On
- What’s Love Got To Do With it com Tina Turner
- Hot Stuff com Donna Summer
Comida: Teremos um balcão oferecendo petiscos como batata frita, mini salgadinhos, lanche de metro e mini hamburguer. Teremos um bar que irá oferecer drinks, batidas, cervejas, refrigerantes, sucos e água.
Atrações: Na entrada será entregue a cada um 3 saquinhos com pó de cores, pois ao comando do DJ Kygo, todos irão jogar esse pó na galera, além de ser lançado também em pontos estratégicos do navio. Essa será a outra surpresa.
Teremos 2 cabines fotográficas para poder registrar esse momento ao lado dos seus amigos.
E a última supresa, é que um dos patrocinadores da festa será o @iFood
Bom Demais!!!
Bora para festa @Amabilin @anaka @Spreas @Eduarda3 @Francianedias @rafadias @arianeq @Are
Eu vou nessa festa!
Nossa q chique num cruzeiro e com dj Kygo ainda
Já quero @Viviana!! Ameei
Festa
Será muito bem vinda sempre querida
Será sempre bem vinda querida
Seria surreal a festa! A mistura do charme pernambucano com a sofisticação à beira-mar ai ser maravilhoso. Eu que não ia faltar kkk😅
Festa Imperial do Oriente Médio
O menu para uma festa oriental inclui uma variedade de pratos deliciosos e autênticos. Aqui estão algumas opções:
Aperitivos
- Rolinhos primavera (vegetais e frango em massa filo)
- Gyoza (pastelinhos japoneses recheados com carne ou vegetais)
- Edamame (ervilhas japonesas cozidas no vapor)
- Dumplings chineses (bolinhos de massa recheados com carne ou vegetais)
Pratos principais
- Sushi (arroz e peixe cru em rolos de algas)
- Pad Thai (macarrão tailandês com frango, camarão e vegetais)
- Kung Pao chicken (frango stir-fry com nozes de caju e pimenta)
- Yakitori (frango grelhado japonês com molho teriaki)
Sobremesas
- Mochi (bolinhos de arroz japonês recheados com doce de feijão)
- Tofu de manga (tofu cremoso com manga e coco)
- Bolo de laranja chinesa (bolo úmido com laranja e especiarias)
- Sorvete de verde matcha (sorvete japonês com chá verde)
Bebidas
- Chá verde japonês (Matcha)
- Chá de jasmim chinês
- Sake japonês (vinho de arroz)
- Cerveja asiática (como Sapporo ou Tsingtao)
- Caipirinhas de frutas diversas
- Sucos, refri e bebidas a base de café
Essas opções oferecem uma variedade de sabores e texturas para uma festa oriental memorável, mas para quem não curte comida oriental, teria uma opção à parte. Um buffet de mini salgados, carne louca, hot dog, mini hamburgueres e docinhos de festa.
Atividades culturais
- Oficina de origami: Ensine os convidados a fazer figuras tradicionais japonesas com papel.
- Aula de caligrafia chinesa: Mostre como escrever caracteres chineses com pincéis e tinta.
- Demonstração de artes marciais: Contrate um instrutor para demonstrar técnicas de karatê, taekwondo ou kung fu.
Jogos e concursos
- Caça ao tesouro oriental: Crie um percurso com pistas e desafios inspirados na cultura oriental.
- Concurso de kimono: Peça aos convidados para usar kimonos e julgue quem está mais elegante.
- Jogo de mahjong: Organize um torneio de mahjong, um jogo de cartas tradicional chinês.
Atividades criativas
- Oficina de lanternas: Forneça materiais para os convidados criarem suas próprias lanternas chinesas.
- Pintura de máscaras: Forneça máscaras e materiais para os convidados pintarem suas próprias máscaras tradicionais.
- Criação de sushi: Organize uma oficina para os convidados aprenderem a fazer seu próprio sushi.
Atividades para crianças
- Caça ao dragão: Crie um percurso com pistas e desafios para as crianças encontrarem um dragão escondido.
- Oficina de arte: Forneça materiais para as crianças criarem suas próprias obras de arte inspiradas na cultura oriental.
- Jogo de vestir: Forneça trajes tradicionais para as crianças se vestirem e tirarem fotos.
Também teremos karaoke e dance machine.
Os trajes seriam orientais, desde kimonos, fantasias de personagens de Anime, trajes de imperador, camponeses…
Shows de bandas com covers de Bon Jovi, Queen, U2, Imagine Dragons, Muse e Depeche Mode. Som da pick-up fica por conta do VK. Também rola flash back e pop.
Convidaria todos da comunidade e foodlovers! Bora @marquessep @Moni2 @Andressa.santosfs
Bora @Francianedias tô dentro hahah
Opa já vou separar minha fantasia 🩷
Uallllllllll, quantas postagens criativas e divertidas de ler! Quero ir na festa de todo mundo aqui desse tópico, hahahahahahah…Mais uma vez, não vou participar dessa brincadeira, alê e IA não combinam! Mas, vou torcer pelos amigos queridos aqui da comunidade, boa sorte, vocês arrasaram na criatividade!
Vamos de festa pessoal com muita diversão, muita musica boa e bastante comida gostosa, pelo Ifood.

Traje: Um traje bem praiano mesmo, com esse calorzão que esta em algumas regiões do país, fico com trajes mais confortável, homens de camiseta, blusa regata e chinelo, mulheres de short, blusas regatas, vestidos e chinelo também.
Música: Um pouquinho de cada, sertanejo, axé, pop rock, pagode, eletrônica e por ai vai ao gosto da galera.
Comida: Uma entrada com petiscos para as pessoas se deliciar, salgadinhos, mini pizzas e mini hamburgueres, depois o prato principal, arroz, salada bem colorida e bastante churrasco.
Atrações: Como as musicas são para todos os gostos, poderia colocar um pouco de pagode, sertanejo e uma musica eletrônica para fechar com chave de ouro a festa, então poderia colocar algum famoso, ou alguém da região mesmo.
Partiu festa com muita alegria e agitação então chamo as minhas amigas para participar também: @bella_marques @priscilamaaia @Flaviaalves