@Edla.Lima obrigada pelo convite, senti até o frescor da festa pela imagem
Que legal , não sabia que as ruas tinham nomes de personagens do Sítio.
Maravilhaaaa!
Flow Espacial.
Uma festa rave com o tema da NASA -
Ambientada em um local futurista que parece uma estação espacial. O espaço é decorado com luzes neon em tons de azul, branco e prata, refletindo as cores clássicas da NASA. Projeções de planetas, estrelas e galáxias giram pelas paredes e pelo teto, criando a sensação de que os convidados estão flutuando no espaço.
Os convidados, usam todos os trajes que remetem às astronautas, variação de roupas completas com capacetes espelhados a versões mais casuais e criativas, como macacões prateados com patches da NASA. Muitos brilham no escuro, realçando ainda mais o efeito das luzes UV.
No centro, o DJ Astrix comandava o som, cercada por painéis LED que simulam comandos de voo e uma visão do cosmos. Sua música psicodélica e envolvente faz com que todos na pista de dança vibrem como se estivessem em gravidade zero.
O buffet é um espetáculo à parte. Inspirados na temática espacial, os petiscos são apresentados em formas criativas: bolinhas crocantes de queijo como “mini planetas”, macarons que imitam fases da lua, tubos com molhos que parecem alimentos de astronautas e até bebidas servidas em copos que flutuam suspensos por pequenos dispositivos.
Ao longo da festa, performances acontecem. Dançarinos vestidos de alienígenas interagem com os convidados, e há máquinas de fumaça que criam o efeito de nebulosas na pista. Um grande telão exibe imagens reais capturadas pelos telescópios da NASA, misturadas a gráficos psicodélicos que acompanham o ritmo da música.
É uma experiência imersiva que combina o encanto do espaço com a energia intensa de uma rave. Você se sentiria em uma missão.
Meu sonho de festa tem tudo isso. Pra abrilhantar essa super festa, não posso deixar de convidar uma pessoa muito querida @lidy2 está ausente no momento, porém iria amar a festa não poderia faltar os demais convidados ilustres. Heheheh , @ranielreis @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Mirella @Alecsandro @andrezasilva25 @Julliana @lelancho queria poder marcar mais pessoas, não deu, se sintam convidados. Muito obrigada pelas menções.
Minha festa seria com pessoas exclusivas
No máximo 100 pessoas
Com muito whisky, champanhe e cerveja
Começando as 15:00 até o dia seguinte
numa área climatizada e temática com show do Guns n Roses e Maroon 5 abrindo.
Área aberta com temática de Los Angeles, com piscina e hidromassagem, massagistas e área Studio com Tatuagem e piercing
Pista kart
Pista de boliche
Traje Metal ou Rock 80’s
Antes e depois dos shows
DJs tocando anos 80 e anos 90
No final, um sorteio de uma viagem com tudo pago pra Los Angeles e Las Vegas.
Comidas a noite toda com churrasco e petiscos variados, massas italianas.
Estação de Gelatos, doces fondados e doces finos
Descrição da Festa
Traje:
Todos devem usar roupas futurísticas inspiradas em filmes de ficção científica. Pense em ternos de LED, vestidos com elementos luminosos e acessórios como óculos de realidade aumentada. Quem quiser, pode personalizar seu look com referências a linguagens de programação ou memes da TI (como uma camiseta com “404 Not Found”).
Música:
A trilha sonora será uma mistura de synthwave, lo-fi beats e remixes eletrônicos de trilhas icônicas de filmes e jogos, como Tron, Cyberpunk 2077 e Portal. Teremos o DJ Binary Beats comandando a pista e um momento especial com um karaokê temático para soltar a voz nos hits de abertura de séries geeks.
Comida:
O menu terá um toque tecnológico!
- Drinks: Servidos por robôs, em copos que mudam de cor.
- Pratos: Mini burgers com símbolos de código gravados no pão (como “”), batatas fritas em formatos de circuitos e sorvetes que brilham no escuro (comestíveis e seguros, claro).
- Doces: Cupcakes com enfeites de emojis e tortas holográficas que mudam de cor conforme o ângulo da luz.
Atrações:
- Jogos de Realidade Virtual: Partidas de combate em VR entre amigos.
- Show de Robôs: Robôs dançarinos sincronizados ao som de música eletrônica.
- Códigos Interativos: Puzzles em QR codes espalhados pela festa, que dão prêmios para quem decifrar (como cupons ou brindes virtuais).
- Karaokê Surpresa: Com uma playlist de clássicos tecnológicos e geeks para galera arrasar no palco.
Minha convidada mais que especial @Bifood
Eita que me acabo de comer
Duas.
Tema: Vale night das mulheres com ifood
Traje
convidados usariam pijamas personalizados, chinelo e óculos colorido.
Música:
A trilha sonora seria um karaokê ao vivo, competição no um karaokê pra galera soltar a voz e se divertir no palco!
Comida:
Petiscos de boteco não poderiam faltar! Coxinha, linguiça acebolada, torresmo e outros clássicos estariam nas mesas, pedida e entregues pelo o iFood que tem delícias entregues na hora!
Atrações:
Além do karaokê, teria uma cabine fotográfica para registrar os momentos e uma pista de dança para animar todo mundo.
Para convidar as amigas seria uma caixa do Ifood com refri e salgados, já marcando o @ifood e postando tudo.
Muitas bias cinda pra todos
Essa festa serianum show, uma viber incrível!
Com toda certeza eu iria.
Eita, aí caprichou, botou de tudo um pouco pra agradar todo mundo, sucesso Rô
Caramba @Josineide . Agora tu acertou demais!!! Cê tá ligada que curto muito essa tema!
Já tô pronto para melhor rave das Galáxias!!!
Nossa vou de intrusa, mas vou, nao posso perder essa festa!!
Bora pra festa @IsabellaP !
Obrigada pelo convite
Foi um CtrlC+CtrlV @MARCILIO
Faltou indicar seus convidados Nanda!
O tema da minha festa seria Anos 90, baseado nas festas de aniversário que minha mãe fazia.
Comidas
Salgados: Coxinha, rissole, bolinha de queijo, enroladinho de salsicha e pão de queijo.
Doces: Brigadeiro, beijinho, bicho de pé e cajuzinho servidos em forminhas coloridas.
Bolo: Um bolo de brigadeiro ou de massa branca com recheio de doce de leite, decorado com granulado colorido ou glacê.
Lembrancinhas com doces: Saquinhos surpresa com balas (7 Belo, bala de iogurte), chicletes (Ping Pong, Bubbaloo), pirulitos e mini paçocas.
Bebidas: Suco Tang, refrigerantes clássicos (Guaraná, Tubaína) e geladinhos de frutas (sacolé).
Música
Muito pagode 90 e uma mescla de sucessos dos anos 90 como:
Sandy & Junior, É o Tchan, Mamonas Assassinas, Xuxa, Balão Mágico,Claudinho e Buchecha, MC Marcinho.
Atividades e Diversão
Brincadeiras clássicas: Pula-pula, piscina de bolinhas, pega-pega, dança da cadeira e corrida do saco.
Jogos retrô: Monte um cantinho com videogames clássicos (Super Nintendo, Mega Drive) ou locação de fliperamas.
No final da festa não pode faltar as lembrancinhas:
Caixas de acrílico ou saquinhos com tema retrô, cheios de doces e pequenos brinquedos (peão, ioiô, bolhas de sabão).
Uma foto instantânea da festa com moldura personalizada, como as câmeras Polaroid da época.
O traje obrigatório sao roupas que usávamos nos anos 90.
Espero compartilhar com todos vcs minha
Pode contar com minha presença nessa noite mágica
Sei sim, kkkkk é claro que você não poderia faltar nessa minha festa.
só energias boas.