Escolha o tema pra uma festa 🎉

@Edla.Lima obrigada pelo convite, senti até o frescor da festa pela imagem :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

8 curtidas

Que legal , não sabia que as ruas tinham nomes de personagens do Sítio.

4 curtidas

Maravilhaaaa!

2 curtidas

Flow Espacial. :ringer_planet::earth_americas:

Uma festa rave com o tema da NASA -

Ambientada em um local futurista que parece uma estação espacial. O espaço é decorado com luzes neon em tons de azul, branco e prata, refletindo as cores clássicas da NASA. Projeções de planetas, estrelas e galáxias giram pelas paredes e pelo teto, criando a sensação de que os convidados estão flutuando no espaço.

Os convidados, usam todos os trajes que remetem às astronautas, variação de roupas completas com capacetes espelhados a versões mais casuais e criativas, como macacões prateados com patches da NASA. Muitos brilham no escuro, realçando ainda mais o efeito das luzes UV.

No centro, o DJ Astrix comandava o som, cercada por painéis LED que simulam comandos de voo e uma visão do cosmos. Sua música psicodélica e envolvente faz com que todos na pista de dança vibrem como se estivessem em gravidade zero.

O buffet é um espetáculo à parte. Inspirados na temática espacial, os petiscos são apresentados em formas criativas: bolinhas crocantes de queijo como “mini planetas”, macarons que imitam fases da lua, tubos com molhos que parecem alimentos de astronautas e até bebidas servidas em copos que flutuam suspensos por pequenos dispositivos.

Ao longo da festa, performances acontecem. Dançarinos vestidos de alienígenas interagem com os convidados, e há máquinas de fumaça que criam o efeito de nebulosas na pista. Um grande telão exibe imagens reais capturadas pelos telescópios da NASA, misturadas a gráficos psicodélicos que acompanham o ritmo da música. :musical_note::notes:

É uma experiência imersiva que combina o encanto do espaço com a energia intensa de uma rave. Você se sentiria em uma missão. :rocket::flying_saucer::new_moon::ringer_planet::stars::milky_way::earth_africa::earth_americas::earth_asia:

Meu sonho de festa tem tudo isso. Pra abrilhantar essa super festa, não posso deixar de convidar uma pessoa muito querida @lidy2 está ausente no momento, porém iria amar a festa :face_with_hand_over_mouth::laughing: não poderia faltar os demais convidados ilustres. Heheheh , @ranielreis @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Mirella @Alecsandro @andrezasilva25 @Julliana @lelancho queria poder marcar mais pessoas, não deu, se sintam convidados. Muito obrigada pelas menções. :wink::handshake::smiling_face:

26 curtidas

Minha festa seria com pessoas exclusivas
No máximo 100 pessoas
Com muito whisky, champanhe e cerveja
Começando as 15:00 até o dia seguinte
numa área climatizada e temática com show do Guns n Roses e Maroon 5 abrindo.
Área aberta com temática de Los Angeles, com piscina e hidromassagem, massagistas e área Studio com Tatuagem e piercing
Pista kart
Pista de boliche
Traje Metal ou Rock 80’s
Antes e depois dos shows
DJs tocando anos 80 e anos 90
No final, um sorteio de uma viagem com tudo pago pra Los Angeles e Las Vegas.
Comidas a noite toda com churrasco e petiscos variados, massas italianas.
Estação de Gelatos, doces fondados e doces finos

18 curtidas

Descrição da Festa

Traje:
Todos devem usar roupas futurísticas inspiradas em filmes de ficção científica. Pense em ternos de LED, vestidos com elementos luminosos e acessórios como óculos de realidade aumentada. Quem quiser, pode personalizar seu look com referências a linguagens de programação ou memes da TI (como uma camiseta com “404 Not Found”).

Música:
A trilha sonora será uma mistura de synthwave, lo-fi beats e remixes eletrônicos de trilhas icônicas de filmes e jogos, como Tron, Cyberpunk 2077 e Portal. Teremos o DJ Binary Beats comandando a pista e um momento especial com um karaokê temático para soltar a voz nos hits de abertura de séries geeks.

Comida:
O menu terá um toque tecnológico!

• Drinks: Servidos por robôs, em copos que mudam de cor.
  • Pratos: Mini burgers com símbolos de código gravados no pão (como “
    ”), batatas fritas em formatos de circuitos e sorvetes que brilham no escuro (comestíveis e seguros, claro).
  • Doces: Cupcakes com enfeites de emojis e tortas holográficas que mudam de cor conforme o ângulo da luz.

Atrações:

• Jogos de Realidade Virtual: Partidas de combate em VR entre amigos.
  • Show de Robôs: Robôs dançarinos sincronizados ao som de música eletrônica.
  • Códigos Interativos: Puzzles em QR codes espalhados pela festa, que dão prêmios para quem decifrar (como cupons ou brindes virtuais).
  • Karaokê Surpresa: Com uma playlist de clássicos tecnológicos e geeks para galera arrasar no palco.

Minha convidada mais que especial @Bifood

23 curtidas

Eita que me acabo de comer :sweat_smile:

7 curtidas

Duas. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Tema: Vale night das mulheres com ifood

:dress:Traje
convidados usariam pijamas personalizados, chinelo e óculos colorido.

:notes:Música:
A trilha sonora seria um karaokê ao vivo, competição no um karaokê pra galera soltar a voz e se divertir no palco!

:spoon:Comida:
Petiscos de boteco não poderiam faltar! Coxinha, linguiça acebolada, torresmo e outros clássicos estariam nas mesas, pedida e entregues pelo o iFood que tem delícias entregues na hora!

:confetti_ball: Atrações:
Além do karaokê, teria uma cabine fotográfica para registrar os momentos e uma pista de dança para animar todo mundo.

Para convidar as amigas seria uma caixa do Ifood com refri e salgados, já marcando o @ifood e postando tudo.

20 curtidas

Muitas bias cinda pra todos :raised_hands: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Essa festa serianum show, uma viber incrível!
Com toda certeza eu iria.:crazy_face::interrobang::partying_face:

5 curtidas

Eita, aí caprichou, botou de tudo um pouco pra agradar todo mundo, sucesso Rô :clap:t2:

2 curtidas

Caramba @Josineide . Agora tu acertou demais!!! Cê tá ligada que curto muito essa tema!

Já tô pronto para melhor rave das Galáxias!!!:man_astronaut:t5::ringer_planet::flying_saucer::rocket:
1000664438

8 curtidas

Nossa vou de intrusa, mas vou, nao posso perder essa festa!!

4 curtidas

Bora pra festa @IsabellaP !
Obrigada pelo convite :heart::heart::heart:

3 curtidas

Foi um CtrlC+CtrlV @MARCILIO :rofl:

2 curtidas

Faltou indicar seus convidados Nanda! :kissing_heart:

4 curtidas

O tema da minha festa seria Anos 90, baseado nas festas de aniversário que minha mãe fazia.

Comidas

Salgados: Coxinha, rissole, bolinha de queijo, enroladinho de salsicha e pão de queijo.

Doces: Brigadeiro, beijinho, bicho de pé e cajuzinho servidos em forminhas coloridas.

Bolo: Um bolo de brigadeiro ou de massa branca com recheio de doce de leite, decorado com granulado colorido ou glacê.

Lembrancinhas com doces: Saquinhos surpresa com balas (7 Belo, bala de iogurte), chicletes (Ping Pong, Bubbaloo), pirulitos e mini paçocas.

Bebidas: Suco Tang, refrigerantes clássicos (Guaraná, Tubaína) e geladinhos de frutas (sacolé).

Música

Muito pagode 90 e uma mescla de sucessos dos anos 90 como:
Sandy & Junior, É o Tchan, Mamonas Assassinas, Xuxa, Balão Mágico,Claudinho e Buchecha, MC Marcinho.

Atividades e Diversão

Brincadeiras clássicas: Pula-pula, piscina de bolinhas, pega-pega, dança da cadeira e corrida do saco.

Jogos retrô: Monte um cantinho com videogames clássicos (Super Nintendo, Mega Drive) ou locação de fliperamas.

No final da festa não pode faltar as lembrancinhas:

Caixas de acrílico ou saquinhos com tema retrô, cheios de doces e pequenos brinquedos (peão, ioiô, bolhas de sabão).

Uma foto instantânea da festa com moldura personalizada, como as câmeras Polaroid da época.

O traje obrigatório sao roupas que usávamos nos anos 90.

Espero compartilhar com todos vcs minha :tada:

20 curtidas

Pode contar com minha presença nessa noite mágica :smiley:

4 curtidas

Sei sim, kkkkk é claro que você não poderia faltar nessa minha festa. :tada: :ringer_planet::earth_americas: só energias boas. :smiling_face::wink::handshake:

2 curtidas