Entrega rápida ou Desconto?

E aí galera do Ifood, na hora de fazer aquele pedido você escolhem por aquele restaurante que tem o tempo de espera menor ou o que oferece as maiores taxas de desconto?

6 curtidas

Entrega rápida e se tiver cupom do clube fica ainda melhor :purple_heart:

4 curtidas

Perfeito! Por que não os dois? :joy:

Mas se tiver que escolher entre um ou outro, vejo que mais vai sair em conta, se o desconto compensar mais que o frete ou vise-vesa.

4 curtidas

Entrega rápida com desconto

4 curtidas

Entrega rapida com desconto tb!
Na verdade os q eu gosto de pedir sao perto de mim e dão entrega grátis, dependendo do horário fica bem tranquilo pra eles entregarem rápido pra mim e eu ainda uso o cupom de desconto.
Mas se tiver q optar conforme sua pergunta, eu vou no que tem menor taxa e demora mais um pouco, sem problemas, só me programo antes pra ficar tudo certo!

3 curtidas

Depende do momento
Se é no almoço e eu tô com pressa escolho a entrega rápida, mas se não tiver pressa com certeza o desconto.

2 curtidas

Eu não curto que demora nao pq se atrasar muito e eu tiver que cancelar dá ruim

3 curtidas

Eu prefiro aqueles com melhor preço. Nao me incomoda esperar um pouco mais para receber meu pedido!

3 curtidas

Se puder ter os 2, rsrs
Agora se precisar escolher, vai depender da fome

4 curtidas

Bem vinda @Taticavallini

2 curtidas

Prefiro desconto. Tudo por economia

2 curtidas

Saindo das opções, realmente pedimos aonde costumamos pegar sempre e sabemos da qualidade dos pratos. Voltando ao tema: entrega rápida (de preferência gratuita) com ou sem cupom de desconto, mas se estivermos de boa, quanto mais desconto no restaurante que gostamos, melhor.

2 curtidas

Prefiro os dois :v:
Desconto +entrega rápida

2 curtidas

Eu nao me importo de esperar um pouco mais pra ter um maior desconto, melhor ainda se for frete gratis

2 curtidas

Entraga rapida e com aquele cupom de desconto melhor ainda

2 curtidas

Depende do tamanho da fome ou se tenho compromisso, mas no geral, se a diferença não for gritante de tempo, eu prefiro esperar e pagar mais barato no frete, principalmente se for grátis! :white_check_mark:

2 curtidas

Sempre irei preferir o desconto. rsrs

1 curtida