E aí galera do Ifood, na hora de fazer aquele pedido você escolhem por aquele restaurante que tem o tempo de espera menor ou o que oferece as maiores taxas de desconto?
Entrega rápida e se tiver cupom do clube fica ainda melhor
Perfeito! Por que não os dois?
Mas se tiver que escolher entre um ou outro, vejo que mais vai sair em conta, se o desconto compensar mais que o frete ou vise-vesa.
Entrega rápida com desconto
Entrega rapida com desconto tb!
Na verdade os q eu gosto de pedir sao perto de mim e dão entrega grátis, dependendo do horário fica bem tranquilo pra eles entregarem rápido pra mim e eu ainda uso o cupom de desconto.
Mas se tiver q optar conforme sua pergunta, eu vou no que tem menor taxa e demora mais um pouco, sem problemas, só me programo antes pra ficar tudo certo!
Depende do momento
Se é no almoço e eu tô com pressa escolho a entrega rápida, mas se não tiver pressa com certeza o desconto.
Eu não curto que demora nao pq se atrasar muito e eu tiver que cancelar dá ruim
Eu prefiro aqueles com melhor preço. Nao me incomoda esperar um pouco mais para receber meu pedido!
Se puder ter os 2, rsrs
Agora se precisar escolher, vai depender da fome
Bem vinda @Taticavallini
Prefiro desconto. Tudo por economia
Saindo das opções, realmente pedimos aonde costumamos pegar sempre e sabemos da qualidade dos pratos. Voltando ao tema: entrega rápida (de preferência gratuita) com ou sem cupom de desconto, mas se estivermos de boa, quanto mais desconto no restaurante que gostamos, melhor.
Prefiro os dois
Desconto +entrega rápida
Eu nao me importo de esperar um pouco mais pra ter um maior desconto, melhor ainda se for frete gratis
Entraga rapida e com aquele cupom de desconto melhor ainda
Depende do tamanho da fome ou se tenho compromisso, mas no geral, se a diferença não for gritante de tempo, eu prefiro esperar e pagar mais barato no frete, principalmente se for grátis!
Sempre irei preferir o desconto. rsrs