Boraaa ajudar a divulgar gente!!!
@Mfranca @FernandaEste @LucianoRezende @Andreia007 @Amabilin @MaryLuz @PriTrevizan @natanista @AndreSalla @ReMaruta
@Mfranca @FernandaEste @LucianoRezende @Andreia007 @Amabilin @MaryLuz @PriTrevizan @natanista @AndreSalla @ReMaruta
@Yofood @Miauzinhax @Mariana.medeiros11 @IsabellaP @barlos @Kathielekaiser @Julliana @MayconN @natanista @Caique
Parabéns pela iniciativa @ifood, vou ajudar a divulgar!
Boraaaa
@iFood eu vi as imagens dos formandos e da formatura no Instagram, parabenizei o Diego pela competência desse projeto, eu realmente me emocionei, a Educação é sem dúvida o caminho, sempre!
Toop falo por mim graça a ejá (supletivo) consegui finalizar meus estudos
Obrigada Ifood por abrir essa oportunidade para os membros da comunidade, já fiz a minha parte e indiquei o programa para que possam aproveitar a oferta. Educação é tudo. Parabéns por essa iniciativa
Que TOP @Jean parabéns viu, que essa conquista seja a primeira de muitas, continue.
não pare.
Eba, vou dilvugar para o pessaol
Que demaissssssss, amei, amei, amei saber disso! O iFood está sempre arrasando nas suas ações e também demonstra uma preocupação genuína de mudar a realidade das pessoas por meio da educação! Vou passar para algumas pessoas que talvez se interessem, bora que bora atingir 10 mil formandos no Ensino Médio!
Obrigado por me marcar, pode deixar que já vou sair divulgando! Oportunidade boa assim ter que ser comunicada aos 4 ventos. Legal demais essa ação do iFood, só demonstra o quanto essa empresa é incrível e temos razões para admirá-la.
Ótima iniciativa
De nada, sempre que poder marco alguns. pode deixar.
Hhahahahahahahah, to amandoooooo! Continue me marcando nessas iniciativas, adoro conhecê-las!
Pode deixar. heheheh
AGORA SIM!!! E é por isso que essa marca é boa mesmo
Que iniciativa maravilhosa!!
Muito bom essa iniciativa do ifood
Que bela iniciativa! Espero que todas as vagas sejam preenchidas <3
Show de bola, não conhecia essa inciativa, gostei demais…