Ensino Médio completo: prepare-se pro Encceja 🎓

Boraaa ajudar a divulgar gente!!! :smiling_face_with_three_hearts:

@Mfranca @FernandaEste @LucianoRezende @Andreia007 @Amabilin @MaryLuz @PriTrevizan @natanista @AndreSalla @ReMaruta

9 curtidas

Boraaa ajudar a divulgar gente!!! :smiling_face_with_three_hearts:

@Yofood @Miauzinhax @Mariana.medeiros11 @IsabellaP @barlos @Kathielekaiser @Julliana @MayconN @natanista @Caique

6 curtidas

Parabéns pela iniciativa @ifood, vou ajudar a divulgar!

3 curtidas

Boraaaa

1 curtida

@iFood eu vi as imagens dos formandos e da formatura no Instagram, parabenizei o Diego pela competência desse projeto, eu realmente me emocionei, a Educação é sem dúvida o caminho, sempre!

4 curtidas

Toop falo por mim graça a ejá (supletivo) consegui finalizar meus estudos :pray:t2:

1 curtida

Obrigada Ifood por abrir essa oportunidade para os membros da comunidade, já fiz a minha parte e indiquei o programa para que possam aproveitar a oferta. Educação é tudo. Parabéns por essa iniciativa

2 curtidas

Que TOP @Jean parabéns viu, que essa conquista seja a primeira de muitas, continue. :clap: :clap: :clap: não pare.

1 curtida

Eba, vou dilvugar para o pessaol

3 curtidas

Que demaissssssss, amei, amei, amei saber disso! O iFood está sempre arrasando nas suas ações e também demonstra uma preocupação genuína de mudar a realidade das pessoas por meio da educação! Vou passar para algumas pessoas que talvez se interessem, bora que bora atingir 10 mil formandos no Ensino Médio!

2 curtidas

Obrigado por me marcar, pode deixar que já vou sair divulgando! Oportunidade boa assim ter que ser comunicada aos 4 ventos. Legal demais essa ação do iFood, só demonstra o quanto essa empresa é incrível e temos razões para admirá-la.

3 curtidas

Ótima iniciativa

2 curtidas

De nada, sempre que poder marco alguns. :laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake: pode deixar.

1 curtida

Hhahahahahahahah, to amandoooooo! Continue me marcando nessas iniciativas, adoro conhecê-las!

1 curtida

Pode deixar. heheheh :laughing:

AGORA SIM!!! E é por isso que essa marca é boa mesmo

1 curtida

Que iniciativa maravilhosa!!

2 curtidas

Muito bom essa iniciativa do ifood

1 curtida

Que bela iniciativa! Espero que todas as vagas sejam preenchidas <3

1 curtida

Show de bola, não conhecia essa inciativa, gostei demais… :grinning:

1 curtida