Enquete no canal do whatsapp 👀

Enquete no canal do whatsapp sobre o link das moedas, teremos mais mudanças?:unamused:

22 curtidas

Acabei d ver e já dei minha resposta lá :heart::white_heart:

6 curtidas

Acredito que a enquete é justamente pq estão vendo a série de problemas que estão enfrentando para fazer o check-in e resgate das moedas. Eu recebo o push mas deveria ter o acesso para entrarmos a qualquer hora e fazer o resgate. Não só naquele momento do check-in (se é que chega a notificação).

10 curtidas

Eu nem recebo push mais, no início eu recebia mas não abria, fiz todos os procedimentos, desencanei e continuo resgatando doofi mesmo.

7 curtidas

Já fui lá responder também

4 curtidas

Super concordo! Dia desses postaram um print onde estava o “Moedas” no lugar do Doofi, pena que não tem como responder no canal…

Aquilo é só uma miragem.

E ainda tem de rezar pra chegar a notificação…

7 curtidas

Já deixei minha resposta lá! Tô contente? Não.

Pq sei que alguns amigos meus não estão conseguindo abrir!

5 curtidas

Pra quem está com dificuldades é muito importante sinalizar na pesquisa!

4 curtidas

Vejo as piores reações no canal viu :eyes: @Flamenguista

2 curtidas

é bom todo mundo ser sincero porque eu vi uma grande quantidade de pessoas com dificuldades aqui…

4 curtidas

Vdd é extremamente importante pois muita gente está tendo dificuldades macha pessoal ….

4 curtidas

Aqui a vários dias sumiu meu check in e ficou o doofi no lugar.

E não recebo nenhuma notificação para realizar o checkin e estão ativadas as notificações.

Me resta aguardar quem sabe um dia resolvam isso.

3 curtidas

Se ainda não foi, acessa o canal do whatsapp e aproveita essa enquete pra sinalizar. Quem sabe eles nao mudam a forma de trazer o moedas pra gente?

3 curtidas

Mas não é todo mundo que tem o Doofi. Só quem faz parte do canal. Aí o pessoal que não tem, não mudou nada. Quem tem os dois é que fica à mercê. Pq o Doofi tá lá e o moedas só por notificação. :unamused:

3 curtidas

Seja bem vinda @kellyporto a comunidade, esperamos que resolva, eu estou a dias sem acesso ao link, perdi moedas também, como está passando por mudanças, é necessário essa enquete mesmo. E todos responderem, principalmente quem está sem acesso.

3 curtidas

Bem isso!!!

O moedas é o mais acessível pra grande maioria mesmo, o Doofi é mais fechado… Tem que participar daqui, tem que participar daquela enquete pra depois conseguir.

4 curtidas

Tava em 600 votos, pulou pra 1400!! Em questão de minutos.

2 curtidas

e eu tenho certeza que eles querem isso tambem, saber se as mudanças foram para melhor ou pior

2 curtidas

Isso!! Aí não sei se grande parte da comunidade aqui participa do canal e quem ainda não tem Doofi, tá de boa quanto ao moedas.

6 curtidas

Que pule para 14.0000, mas que resolvam essas mudanças.

2 curtidas