Encontro comunidade

Que demais :partying_face::partying_face::rocket::rocket::rocket:
Esse encontro foi inédito,que me lembre nunca tivemos um encontro junto com os entregadores.
:clap::clap:

5 curtidas

Sim man faz parte da decoração pra gente tira várias fotos rs

2 curtidas

Um assunto puxa outro tanto que nosso tempo de debate até ultrapassou de tanto que falamos kkkk

3 curtidas

É que experiência Mary rever pessoal conhece novas pessoas troca opiniões é tooop demais :smiling_face:

1 curtida

@Raquel vdd foi primeira vez que vou com todos juntos foi muito bacana :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Foi bem legal participar deste encontro… que venham outros :star_struck:

1 curtida

Muito enriquecedor mesmo!

1 curtida

Foi muito top @Marcelagobi que venha mais como esse🥰

1 curtida

@Jean parabéns, mais uma vez, muito válido esse encontro em… Você falar das dinâmicas muito importante. Que venha as próximas. Se Deus quiser. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::blush::wink: não se esqueça de registrar aqui. Hehehe

1 curtida

@Jean nessas dinâmicas o que vocês sugerem saem do papel e será implantado em algum momento?

O que grupo ganha algo, como funciona a parte da dinâmica? Rs

1 curtida

@Jean ei envie uma pelúcia de pizza pra mim viu. Jeeheheh cuide.

1 curtida

Sim @Josineide essa dinâmica foi um retorno dos debates que tivemos do encontro de setembro muito coisa debatida anteriormente está sendo colocado em pratica rs

1 curtida

Eu queria o de hambúrguer mas é parte da decoração kkkk

1 curtida

Muito bom saber disso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

Heheheh deveri ser sorteado para quem estivesse no encontro. Hehehe aí você pegava um de pizza e mandava pra mim. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

1 curtida

Ah concerteza mandaria fácil :rofl::rofl:

1 curtida

Parabéns @Jean por ter participado de mais um encontro da comunidade, essa troca de experiências deve ser incrível espero um dia ser chamada para participar também

1 curtida

Certeza @Neusimar logo Vooc tbm será convidada :smiling_face:

1 curtida

Estou torcendo para isso acontecer @Jean :pray:

1 curtida

Legal! Valeu por responder
Abs

2 curtidas