Encontre seu grupo na Comunidade iFood! 😉

Opaaaaaaaaaaaa, coisa boaaaaaaaaaaaaaa! Fico feliz demais que tenha aproveitado tantoooooooo!!! Eu preciso reencontrar alguns amigos que fiz no meu intercâmbio também!

Ahhhhh, amoooooo esses festivais, sempre que tem por aqui em Ribeirão Preto, vou de bar em bar comparar as comidas e as bebidas, heheheheheh…

1 curtida

né?

1 curtida

Entendeeeeee e conhece né meu amigo, heheheeh isso mesmo @Ale90 o melgor mesmo Tanqueray!

Realmente fica enjoativo, com leite condensado, mas fica tipo uma pina colada sabe, não sei se voce conhece ai por esse nome, heheheh mas depois pesquisa, é uma delicia por aqui, mas é feito com abacaxi, hehehe

Pode deixar que trarei uam seleção boa de vinhos. :smiling_face_with_sunglasses: rsrsrsrs

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo. :rofl:

2 curtidas

É isso mesmo Ribeirão é terra de boteco também e deve ser uma delícia fazer circuito de boteco lá

2 curtidas

Opaaaaaaa, claro que eu conheço a Pina Colada, já tomei muito com meus 18 anos, heheheheheh… Não gostava de cerveja na época, então os drinks me salvavam, heheheheheheh…

Obaaaaaaaaa, bora curtir uma boa gastronomia com um vinho selecionado especialmente por ti!

2 curtidas

Simmmmmmmmmmm, tem um circuito de cerveja artesanal que é uma delicia, já fiz duas vezes e sempre recomendo para os meus amigos que hospedo em casa! Amo minha cidade por milhares de razões e essa é só uma delas, heheheheh…

2 curtidas

kkkkkkkkkk eu adoro viu, uma boa bebida. hehehehe eu imagino viu @Ale90 :laughing:

Bora sim… kkkkkkkkkkkkkkk depois mostro os selecionados. heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

eu pensei a mesma coisaaaa :slight_smile:

2 curtidas

Todos os tópicos citados são bons, se pudesse marcar mais de 1 eu escolheria música, filmes/séries/novelas, livros, receitas e dicas, artesanato.

Mas sabe o que falta na lista? Animais estimação, os nosso queridos pets :smiling_face_with_three_hearts:!

1 curtida

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou ficar no aguardo e ansioso por aqui, minha querida amiga!!! Bora bebericar muitos vinhos juntos!

4 curtidas

Poxa eu queria escolher todos!! :rofl:

4 curtidas

Pois é… i-Food neste tópico foi marvadão.

3 curtidas

Foi difícil escolher rs

3 curtidas

Aguarde. hehehehe :smiling_face_with_sunglasses: :hugs: haverá sinais. Ebaaaaaaaaa.

5 curtidas

Eu tb queria escolher vários kk

1 curtida

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou aguardar os sinais e já ir acostumando o meu paladar para a nossa degustação, heheheheheheh…

3 curtidas

Eu sou geminiana, então eu amo muitasssss coisas!

Mas sou do grupo da música, festivais, livros, filmes e séries, cultura, viagens, amo ficar em hostel e me conectar com novas pessoas, amantes de pet, boa comida, caçadora de promoções pra economizar em casa, viagens, viagens e mais viagenssss! Ah! e conversas construtivas sobre vários assuntos, com muito respeito sempre :white_heart:

Bora se conectarrrrrr :heart_decoration:

4 curtidas

Bora!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas