Opaaaaaaaaaaaa, coisa boaaaaaaaaaaaaaa! Fico feliz demais que tenha aproveitado tantoooooooo!!! Eu preciso reencontrar alguns amigos que fiz no meu intercâmbio também!
Ahhhhh, amoooooo esses festivais, sempre que tem por aqui em Ribeirão Preto, vou de bar em bar comparar as comidas e as bebidas, heheheheheh…
Entendeeeeee e conhece né meu amigo, heheheeh isso mesmo @Ale90 o melgor mesmo Tanqueray!
Realmente fica enjoativo, com leite condensado, mas fica tipo uma pina colada sabe, não sei se voce conhece ai por esse nome, heheheh mas depois pesquisa, é uma delicia por aqui, mas é feito com abacaxi, hehehe
Pode deixar que trarei uam seleção boa de vinhos. rsrsrsrs
Opaaaaaaa, claro que eu conheço a Pina Colada, já tomei muito com meus 18 anos, heheheheheh… Não gostava de cerveja na época, então os drinks me salvavam, heheheheheheh…
Obaaaaaaaaa, bora curtir uma boa gastronomia com um vinho selecionado especialmente por ti!
Simmmmmmmmmmm, tem um circuito de cerveja artesanal que é uma delicia, já fiz duas vezes e sempre recomendo para os meus amigos que hospedo em casa! Amo minha cidade por milhares de razões e essa é só uma delas, heheheheh…
Mas sou do grupo da música, festivais, livros, filmes e séries, cultura, viagens, amo ficar em hostel e me conectar com novas pessoas, amantes de pet, boa comida, caçadora de promoções pra economizar em casa, viagens, viagens e mais viagenssss! Ah! e conversas construtivas sobre vários assuntos, com muito respeito sempre