Emblemas com carinha nova, quem viu?

Oi pessoal, licença aqui! Vim compartilhar uma novidade com vocês: temos 3 emblemas com uma nova carinha na Comunidade :heart_eyes: Vou deixar aqui um exemplo, o @Jean, @ranielreis e o @Caique já conquistaram esse! Vão lá espiar os outros 2 e me contem aqui, o que acharam? :eyes:

E aí, curtiram os emblemas?
  • Amei, tá a cara da Comunidade iFood!
  • Gostei e quero ver mais novidades!
  • Mudou? Tô indo lá ver!
0 votante
29 curtidas

Que bonitinho ver os emblemas cada vez mais personalizados <3

18 curtidas

Que legal!
Vão fazer nos outros também?
Coloridos :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Eita ficou show hahaha tooop demais :hugs:

13 curtidas

Que impecável ficou o emblema imparável, começou muito bem a progressão de dar carinha exclusiva pra estas insígnias de mérito :heart_eyes:

As artes do universo iFood são fofas d+ :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Encontrei estas duas “carinhas” ali… Ficou o máximo a de aniversariante :shortcake:

Será que vem alguma insígnia por aí pra mostrar o amor de fã iFood, @arianeq? :eyes:

11 curtidas

Achei lindas e criativas.

6 curtidas

Que lindo achei ótima a novidade!

7 curtidas

Olha o bolinho como tá vai hahaha massa demais rs

6 curtidas

Contando os dias para meus 365 dias também!

9 curtidas

Ahhhh eu adorei viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: ansiosa pra ver os novos emblemas também. :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses::rofl:

3 curtidas

Quero esse Kkkkkk @Caique Hehehehe adorei viu. Precisamos desse! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: parabéns mais uma vez. :smiling_face:

Ficou amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: adorei, parabéns mais uma vez. @Jean

5 curtidas

Cuidem venham ver essa novidade. Heheheh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face:

@Shirley @Mirella @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

9 curtidas

Curti não :sweat_smile:

7 curtidas

Ameii, nao vejo a hora de ganhar o meu :heart:

6 curtidas

Eu também. Heehehe :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ja acessei 330 dias, e voce amiga?

4 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Zil @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

5 curtidas

Vou conferir aqui, kkkkkkkk eu vi mas já esqueci.
325 dias amiga. @anaka :woman_facepalming:t2::rofl::smiling_face_with_sunglasses: vai da certo.

4 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

@Vivi @Viviana @Mirella @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira

6 curtidas