Vou ficar bem atento às mensagens e, com certeza, vou trazer meu feedback para contribuir. Vamos juntos fazer o iFood ainda melhor!
Me veio 2 notificações
Essa👇
Compro mais pizza grande do que broto,mas clicaria para ver qual pizzaria ou pizzarias ia aparecer, cliquei mas só me levou a página inicial do app ifood.
A frase ta estranha ao meu ver, ficaria melhor escrito assim
Pizza Brotinho na Área
Parece que pizza de broto é o sabor da pizza e ñ o tamanho rsrs
Mais um ,agora de churrasco.
Dificilmente peço churrasco, apareceu hj pq meu último pedido de ontem foi no restaurante Gaúcho que vende porção de churrasco ,pedi pra minha festa de aniversário
Recebi essa notificação, da hamburgueria que sempre peço, porém notei que está escrito: “Extra Power” que é a marca de um energético que pesquisei nessa semana, na aba mercado, pra participar de uma promoção . E na Hamburgueria La Casa de Hamburguer não tem nenhum item que eu associaria a extra power.
Quando cliquei na notificação, foi certinho pra pág de um lanche que pedimos
Pode deixar , ficar de olho aqui
Acho que esse último do KFC… Poderia ter sido melhor escrito, no meu ponto de vista.
“Fritura é uma delícia”, ou “Frango frito é uma delícia” e não “Fritura delícia”, é como se estivesse faltando algo ali.
Ah, outra coisa: acredito que não precisa escrever dessa forma aqui: Frango Frito É Uma Delícia.
Só a primeira letra maiúscula basta, exceto as chamadas de atenção (exemplo: promoção, leve 2 pague 1, etc).
Achei interessante, pois meus últimos dois pedidos foram KFC… Fora isso, o horário nada a ver, não costumo pedir quase às 22h …
A notificação que recebi agorinha foi sobre o local onde gosto de pedir meus hambúrgueres artesanais. Algo beeem MUITO bem especificado pra minha escolha, o item que etmeu favorito que veio descrito na notificação. Tudo bem alinhado e certo!
Apareceu tanto o nome do combo que gosto de pedir em uma notificação. E na outra o nome do estabelecimento.
O horário do push do Combo chegou em um horário ideal pra fazer o pedido. Na maioria das vezes peço pelas 19:30 - 20:00hrs.
Chegou essa pra mim , cliquei mandou pra a pizza que sempre peço
Horário: 22:00 nunca pedi esse horário e não pediria kkk
Geralmente peço 19:00
Sobre o dia Também não peço pizza na quinta feira, só no domingo que é pra família toda
Durante a semana prefiro pedir sushi ou hambúrguer kkkk
Gostei da notificação , pra mim fico claro o que era se fosse no domingo seria perfeito kkk já facilitaria pra mim
Gostei das novas notificações.
Dão sugestões muito boas e certeiras
Recebi duas notificações:
Do restaurante que sempre realizo meus pedidos, o 1 dos meus pedidos realizados, porém raramente peço pastel de queijo e sim fogazas de camarão com queijo
A escrita está bem objetiva e gostei do emoji
Recebi a notificação às 20:53 e geralmente faço meus pedidos entre 20:00, 21:00 h✅
Realizo pedidos nas quintas, então provavelmente pediria fogazas nas quintas sim mas raramente pastel
A outra foi lembrete do check in do doofi,
mas mesmo eu recebendo diariamente, esqueço de fazer
Ao clicar na notificação não me direcionou para o aplicativo
Claro! Aqui está Farei o possível para prestar atenção em cada notificação e fornecer feedbacks detalhados. Espero que as mudanças ajudem a melhorar ainda mais a experiência do usuário no iFood!
Vou ficar de olho nas mensagens e trazer tudo aqui.
Chegou outra por aqui.
Essa eu adorei, pois gosto do que está me mostrando, e vai direto também pra o meu restaurante que ja pedi.
O horário é interessante pois peço as vezes tarde também, e é massa ou esfiha.
Mas o restaurante não é esse que gosto, eu já pedi nesse mas o que sempre peço é outro.
Vou ficar de olho !
Cuide. Rs
Mais duas notificações durante a madrugada
Não conheço o restaurante e nem peço esse sabor de pizza
Escrita: achei legal a rima, e o emoji
Horário: recebi às 02:00 da madrugada, já realizei pedidos na madrugada, não me recordo em pedir pizza nesse horário
Lembrete do doofi
Já tinha efetuado o check in antes da meia noite
Sim senhor