Efetuo todo o processo para entrar na minha conta, porem não entra. ME AJUDEM

Ola pessoal,
Recentemente eu troquei de celular e desde então não consigo mais logar na minha conta.

Quando eu coloco que ja tenho a conta, pede para colocar meu celular pra envio de um codigo, ele é envio e coloco. Logo apos um outro codigo é enviado ao meu e-mail, após colocar o codigo, fica carregando a não entra na minha conta. A dias estou tentando entrar e não vai.

E quando coloco direto da conta google o codigo de sms não chega. Não troquei o numero apenas o aparelho celular.

Ja tentei ligar mas não funciona o telefone, ja abri no Reclame aqui e também não me responderam.
Sou ativa no ifood e tenho o clube ifood também.

Alguem pode me ajudar

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Oi @VictoriaMuller :blush:
Bem vinda.
Certamente o app, pela lei de proteção a seus dados, está bloqueando o funcionamento nesse novo aparelho.
Já tentou logar via rede social? pode ser uma alternativa; infelizmente não temos suporte aqui, mas vou marcar @moderators , espero que alguém possa te auxiliar.
Enquanto isso, sinta-se a vontade pra interação aqui tá :wink:

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Logar pelo computador eu ja tentei e o meu facebook não tem o mesmo email da minha conta do ifood

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Te aconselho então a criar outra conta Victoria, meu conselho é baseado nas próprias respostas do time via Reclame aqui,; sempre é citada a proteção aos dados que somente o usuário pode alterar; como não tem acesso a conta, isso fica impossível de ser feito.
Como seu facebook é com outro e-mail, da pra criar outra conta, assim espero :smiling_face:
Quem sabe ainda haja outra saída que o time lhe possa oferecer né, vamos aguardar e continue aqui nos atualizando, torço mesmo pra que consiga ter sua conta de volta :raised_hands:

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O problema é que na minha conta tem o clube ifood que paga no cartão de credito, acho que sem ser por lá nao tem como cancelar aquilo

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Então complica um pouco mais, ia te sugerir cancelar com o banco, porém cancelamentos é obrigação do estabelecimento, nesse caso o próprio ifood,; o banco apenas ressarce quando necessário; mas não significa que não deva tentar enquanto não receba suporte.
Embora deseje realmente te ajudar mas levando a limitação em conta por não ter atendimento, vou tentar pedir ajuda pro time diante do seu clube ativo, quem sabe funcione né.
Agradeço por estar aqui e trazendo as atualizações.
Qualquer coisa que souber também, te marco aqui tá :heart_eyes:

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