Sempre que eu consigo dar um pulo nas Lojas Americanas é de lei eu passar na parte onde fica os Pringles para ver se elas estão em promoção e se tem alguma novidade visto que eles sempre estão lançando alguma coisa em parceria com algum jogo ou outra situação.
Essas duas novidades eu fui avisada por uma empresa que eu participo de testar novos produtos, procurei no ifood mas não encontrei essas novidades. Quero provar a de mostarda e mel. E vocês querem provar alguma?
Hum, deve ser muito bom.
Dois ótimos sabores
Eu espero que esse de mel e mostarda não decepcione
Eu quero muito provar o de mostarda e mel
Eu não consegui experimentar nem esses aínda,e nem sei se tem por aqui
Ainda não vi esses por aqui tb. Que legal, quero experimentar
Esse verdinho eu vi na Americanas quando eu fui sábado passado mas o outro não ne recordo de ter lá
São uma novidades que eles estão trazendo para o Brasil, esse de limon Pepper é vendido muito nos EUA tanto que ele não vai ser produzido aqui no Brasil igual o de mostarda com mel
Ahhh, que legal. Tomara que seja bom mesmo
Corrigindo a minha informação, é a de lemon Pepper que vai ser produzida aqui, a de mostarda e mel por mais que tenha embalagem em português ela é importada
Espero que seja uma delicia
Já tinha visto só não achei pra comprar ainda acho que vou aprovar essas novidades
Simmmmm quero as duas, amo os dois sabores devem ser maravilhosos querooo
Eu ja provei o de costela Hahah muito boa alias!
Eu vou ficar ligada na lojas americanas com certeza deve aparecer por la
@Kelen tbm espero gosto de comprar uns pringles para maratona de filmes e series
Quero provar de Lemon pepper
Kkkk aqui quando comrpo vai tudo em um dia só