Doofie bem usado é Doofie resgatado 🚀

Tem q ficar ligeiro @LucianoRezende kkkk

6 curtidas

Cabreiro e 10 horas de castigo sem poder curtir, esse estagiário ó :boxing_glove:

2 curtidas

Nossa 10 horas é triste :sweat_smile:
Só amanha d manhã agora kkkk

5 curtidas

Como faz pra ter o doofie?

1 curtida

Resolvo assim isso:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Curtidas por extenso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

No momento está limitado aos usuários cadastrados durante alguns meses desse ano @Dry1

5 curtidas

Bem resolvido, vou ter q fazer igual pq o meu acabou d bloquear :joy_cat::sweat_smile:
fazia tempo q eu nao passava por isso meu Deus :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Poxa queria também :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

1 curtida

vc tem o moedas @Dry1?

4 curtidas

Eu só tenho 3 reais vou deixar mais um pouco ….

1 curtida

Eu resgatei 19,50 hj :heart_eyes_cat:
@Mfranca

4 curtidas

Isso demonstra muito equilíbrio e zero ansiedade kkk o meu da 5 reais eu já recolho @Amabilin rs

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Pior que além dos emoji precisa colocar texto, senão o estagiário chia tambem. :rofl: :rofl:

1 curtida

Nem to conseguindo acumular saldo no doofi ultimamente, as instabilidades da aba eu acabo esquecendo no dia seguinte :sob:
Quem salva é a minha mae fazendo o check-in no celular dela.

2 curtidas

HAHAHAHA
o meu era 5 agora é 10 pra resgatar mas eu consegui esperar tranquilamente sim
só perdi a tranquilidade hj qnd vi q o doofi tava bugado :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Complicando nossas interações né @LucianoRezende :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

poxa q pena @Isislima :crying_cat_face:

4 curtidas

Foi tanta mensagem do Doofi bugado q eu não entendi até agora o que houve. Rs

2 curtidas

eu nao tava sabendo o q tava acontecendo de fato até a hora q fui resgatar meu saldo e vi q tava bugado :sweat_smile::rofl:

4 curtidas

Raro tá sendo o dia que o Doofi não buga para alguém !! Espero que role uma boa atualização logo desse aplicativo

1 curtida