Doofi Raiz ou Doofi Nutella? 🤷🏻‍♀️

Aparecendo aqui de curiosa mesmo :joy::joy:
Pessoal vocês estão gostando do app Doofi ou preferem o antigo?

Me: Eu sou muito ansiosa então eu adorava o antigo doofi que tinha opção de fazer retirava mínima de doofies, então quando eu conseguia liberar já retirava, me ajudava muito na hora das minhas crises de fome de madrugada e eu NECESSITAVA de um lanchinho ou docinho :face_holding_back_tears::heart:

E vocês ?? Me contem aqui

12 curtidas

Gostava do antigo mas esse tá muito bom também, gostei bastante da trilha

5 curtidas

Gostava mais do antigo, o primeiro doofi que lancaram antes de mudarem

5 curtidas

seeerio? eu não consegui me acostumar com essa trilha, sou ansiosa demais pra essas coisas kkkkkkkkk

3 curtidas

eu também, estou tentando me acostumar com essa versão agora. Pedi tanto o doofi não posso reclamar agora vai que me tiram kkkkkk :joy::joy:

3 curtidas

Com certeza o antigo, que tinha as retiradas em valor ifood.

Mas a aparência desse está mais legal.

Cenário perfeito seria misturar os dois.

3 curtidas

Não conheci o antigo, mas pelo o que falam parece que antes era melhor porque dava pra trocar os doofis por saldo no Ifood.
Mas até que eu gosto do visual e do roleta ,da Lojinha Ifood etc … Tá tudo bloqueado, mas quando desbloquear vai ser bom.

1 curtida

aaaaa concordo com você, acho que se fizessem só esse adicional ficaria perfeito :face_holding_back_tears::heart:

1 curtida

sim estou ansiosa para quando desbloquear também, será que vai demorar muito?

Aguenta firme aí! Segura a ansiedade que chega sua vez! :blush::blush:

4 curtidas

Prefiro o raíz

1 curtida

Quero que liberem logo a lojinha

2 curtidas

Vamos torcer para fazerem mudanças !

1 curtida

Eu gostava muito do antigo, mas estou me adaptando bem a esse. Sinto falta apenas dos resgates em saldo. :speak_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

1 curtida

Eu gostava mais do antigo Doofi, mas esse novo eu estou gostando também. Agora estou ansiosa para abrir os baús e para a lojinha.

1 curtida

meu deus agora estou mais ansiosa ainda lkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

nem me fale, me ajudava demais junto com cupom

simmm eu também

1 curtida

Como não tive a oportunidade de conhecer todas as funcionalidades da versão antiga por ter tido acsso só por dois dias kkkkkkk não vou opinar

2 curtidas

eu gostava do antigo pelo mesmo motivo que o seu, mas tô gostando bastante dessa versão também, principalmente por conta da arena

1 curtida