Doofi machucando

Alguém aqui se sente “traído” por não ter o doofi? Meses e meses de clube, pedidos, gastando… aí acabam com ele que era um incentivo e até divertido. Mas, ok, acabou! Sem problema. Direito do ifood. Agora ficar recebendo notificação de ganhadores de sorteio entre outras é tortura pra nao dizer outro nome.
Pra mim ifood acabou se vez. Mais barato pedir direto nos restaurantes. Uma pena

11 curtidas

Eu gostava muito, principalmente do jogo das palavras.

4 curtidas

Eu também. Mas vc tá recebendo essas notificações de ganhadores, ranking de jogos…?

2 curtidas

Também vivo recebendo notificação de ganhadores e não posso jogar, porém o doofi ainda está em fase de teste Doofi

2 curtidas

Mas deviam enviar essas notificações so pra quem participa

2 curtidas

Isso é desagradável e uma tremenda s@c@n@gem

2 curtidas

Olá @Malu2 tudo bem?
Não desanine não…somos muitos os órfãos do Doofi mas, como está em teste, uma jora é possível o retorno..
Você se inscreveu na lista de espera?

Enquanto isso fique por aqui e participe dos desafios que rolam sempre e te dão a chance de ganhar cupons e até mimis bem bacanas

2 curtidas

Eu não conhecia esse Doofi, comecei a usar depois que preenchi a lista de espera. Será que daqui a um tempo vai sumir pra mim TB? Vejo as pessoas dizerem que dava pra trocar os pontos por saldo na carteira, dei uma olhada e não vi essa opção, só vi cupom da C&A, um mês de Netflix, essas coisas. Mas de graça, pra mim tá valendo kkk.

Mas ficar mandando notificação dos sorteios, etc, é desagradável pra quem participava e foi cortado, vc não acha?

Eu tenho recebido também…mas não temos o que fazer senão esperar…