Alguém aqui se sente “traído” por não ter o doofi? Meses e meses de clube, pedidos, gastando… aí acabam com ele que era um incentivo e até divertido. Mas, ok, acabou! Sem problema. Direito do ifood. Agora ficar recebendo notificação de ganhadores de sorteio entre outras é tortura pra nao dizer outro nome.
Pra mim ifood acabou se vez. Mais barato pedir direto nos restaurantes. Uma pena
Eu gostava muito, principalmente do jogo das palavras.
Eu também. Mas vc tá recebendo essas notificações de ganhadores, ranking de jogos…?
Também vivo recebendo notificação de ganhadores e não posso jogar, porém o doofi ainda está em fase de teste Doofi
Mas deviam enviar essas notificações so pra quem participa
Isso é desagradável e uma tremenda s@c@n@gem
Olá @Malu2 tudo bem?
Não desanine não…somos muitos os órfãos do Doofi mas, como está em teste, uma jora é possível o retorno..
Você se inscreveu na lista de espera?
Enquanto isso fique por aqui e participe dos desafios que rolam sempre e te dão a chance de ganhar cupons e até mimis bem bacanas
Eu não conhecia esse Doofi, comecei a usar depois que preenchi a lista de espera. Será que daqui a um tempo vai sumir pra mim TB? Vejo as pessoas dizerem que dava pra trocar os pontos por saldo na carteira, dei uma olhada e não vi essa opção, só vi cupom da C&A, um mês de Netflix, essas coisas. Mas de graça, pra mim tá valendo kkk.
Mas ficar mandando notificação dos sorteios, etc, é desagradável pra quem participava e foi cortado, vc não acha?
Eu tenho recebido também…mas não temos o que fazer senão esperar…