Eu já fiz a minha inscrição já tem um tempinho e até hoje não tive retorno, fiz hoje novamente quem sabe da certo né, vou aguardar.
Muito obrigada pela atenção.
Eu já fiz a minha inscrição já tem um tempinho e até hoje não tive retorno, fiz hoje novamente quem sabe da certo né, vou aguardar.
Peraí, o Doofi ainda nao aparece no seu app e voce apenas consegue acessa-lo por esse link, é isso?
Parabéns. Seja bem vinda ao DOOFI
@TatiGeronimo7 como vc ficou sabendo? Email? Whats? mensagem aqui na comunidade?
Acabei de ver sua resposta com o link
Pra mim não rolou ainda mas também eu só entrei nesse mês né … Paciência
Também tô assim…
Aeeeee boa @TatiGeronimo7! Aproveite seu doofi e vamos competir nos minigames
Uma pena. Tiraram meu Doofi
Como já tem inscrição feita @marcellialves
Entra no link que vou te enviar e sempre vai dando uma olhada nele se libera p/ vc ta bom
https://link.ifood.com.br/r/atalho-doofi
Sim @Marianac
Quando tive esse link ja deixei baixado o atolho do doofi, quando surgiu a inscrição eu fiz e fui aguardando.
Sempre olhando la no atalho.
E hoje quando fui olha ja estava liberdo
Obrigada @Ester_63
Sim com o link ja deixei pronto o atalho e sempre dava uma olhada, após ter feito a inscrição
Vc fez a inscrição ? Ja deixa o atalho feito tb
Obrigada @Vinynine
Jesus não posso viciar kkkk
Fiz a inscrição assim que abriu o tópico, eu até entrei mais de uma vez pra ter certeza kkkkkk
Só resta aguardar, se diverte bastante e que consiga boas economias
Oiii Tati, entrei nesse link mais da erro, o jeito e aguardar né, mais te agradeço muito pela ajuda e pelo retorno.
Oi galera
Hoje fiz check-in normal, cumpri minhas atividades
E agora o doofi já era.
DA PARA ENTENDER?
Falha na MATRIX
Sem nenhum aviso?!
Sem nenhum aviso acredita