Doofi comunidade 🚀

Galera,como algumas pessoas queriam seguir a galera da comunidade lá no Doofi,eu criei um post lá na aba" Geral"para a gente se encontrar e seguir um ao outro ,curte e comenta pra ele ficar ativo na primeira aba " Em Alta " ,assim quem quiser seguir a galera da comunidade só ir la e ver na aba Geral deixar seu @ da comunidade pq fica maís fácil pra sabermos quem é,pq eu mesmo estou acostumado com ele aqui na comunidade :rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket:

Boraaa :rocket:

20 curtidas

Encontrei você @Spreas e @GracielaMandu

4 curtidas

Bora… heheheh vou lá agora. :rofl:

@falecomgabe veja essa mensagem do @Spreas lá no doofi hehehe da pra seguir a gente. :wink:

3 curtidas

Da pra me achar também pelo Rank do Fruit Merge :backhand_index_pointing_down:

:rocket:

6 curtidas

Opa, vou tentar achar vocês.

Já parou os bugs do aplicativo?

7 curtidas

Opa tô indo lá agora

4 curtidas

Já tô seguindo lá @Spreas @ViviSawada @Josineide

5 curtidas

Vai ter, não temos escapatória :face_with_hand_over_mouth:

Desde que começou esse sorteio,o Doofi está com muito mais bug que o normal e com essa atualização nova com lançamento do app ,vai precisar de tempo pra arrumar viu :upside_down_face:

4 curtidas

Já add todo mundo :rocket:

4 curtidas

Opa vou la seguir voces

4 curtidas

poisé, até ajustarem tudo vai demorar um tempo mesmo…vou baixar hoje entao e tentar encontrar voces!

5 curtidas

Vou lá seguir todos.

3 curtidas

Ebaaaa… Muito obrigada vou te seguir, hehehe voce comentou lá? Pra mim saber quem é voce? hehehhehehe

2 curtidas

Unhum Ana Angélica Correia sou eu la

3 curtidas

Agora hehehe pode deixar. :smiling_face:

2 curtidas

@Spreas

Nao sei porque mas esse jogo FRUIT MERGE sumiu de ontem para hoje… nao consigo achar…

3 curtidas

Oieeeee! Vi AGORAAAAAAAA :star_struck::star_struck: Já tô seguindo você e a galera :woman_raising_hand:t4:

4 curtidas

Ele some as vezes, algumas vezes se vc entrar e sair ele aparece, outras vezes faltando 2 dias pra fechar o rank da semana ele some e só volta no semana seguinte :upside_down_face:

1 curtida

@Spreas

Na ausência do jogo das frutinhas, agora eu estou jogando esse:

2 curtidas

esse é legal ,pena que tem poucos lvls :sweat_smile:

1 curtida