Dona Ifood, nosso sextou tem que ter roleta 🤑

Estou correndo de farmácia hahaha

3 curtidas

Já garanti o meu, amigo!

5 curtidas

Siiiim apoio em dobro hahaha

1 curtida

Ouviu né estagiário?? Nunca te pedimos nada hahaha

2 curtidas

Concordo e assino embaixooooo

1 curtida

Meu Deus?!? Salpicão!??? :astonished:
Aí você usou um mecanismo perfeito.

Muito saboroso seu almoço tá, mandou bem! Ótimo apetite :yum:

3 curtidas

É isso aí, aproveitar o almoço pra mais tarde quem sabe pedir a possível sobremesa usando a prenda da Roleta da Sorte… isso se o estági quiser fazer a boa pra hoje :eyes::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Ia ser bom ter a roleta para alegrar a nossa sexta :rofl::rofl::rofl::heart_eyes:

2 curtidas

Siiim é meu vício também viu!! E só pra fazer uma inveja boa, está uma delícia :yum:

2 curtidas

Kkkkkkkkk, olha que eu também amo salpicão e estamos corretíssimos em comer fora das festas de fim de ano, mas você não é do time de ter uva passa nele, né?! Já senti uma rivalidade aí!

1 curtida

Hahahahah se pudesse comeria todos os dias :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: nesse time estou no meio de campo, até como as uvas passas, mas elas precisam não serem muito exageradas hahahah

Com certeza, estou mentalizando tudo isso hahahaa :grin::grin::tickets::tickets:

Verdade viu, tudo de bom hahaha

Hj tem que ter roleta

1 curtida

A sexta-feira pede não é mesmo !? :face_holding_back_tears:

entendi kkkkkk, eu também amo salpicão. Nas comidas de fim de ano, se tiver só ele na festa, eu como. É meu prato favorito e com várias e várias uvas passas.

1 curtida

Trago notícias ruins @Tati007. O estági parece que não vai lançar a roleta hoje.

Verdade viu, e por incrível que pareça o sabor do salpicão no fim de ano é sagrado, não é mesmo!? Haha

1 curtida

Também acho que não amigo :pleading_face:

1 curtida

Ta com uma cara boa isso ai

2 curtidas