Domingo - Hambúrguer artesanal 🍔

Eu comi hambúrguer também, estava muito bom, mas esse da foto está belíssimo

5 curtidas

Com certeza você já é uma cliente registrada para o pessoal do restaurante. Presencialmente alguém já abordou você falando que reconhece seus pedidos no App?

4 curtidas

Sim, kkkkkkkk por que eu sempre peço hambúrguer bem assado.

Foi bem interessante essa abordagem, kkkk pra fazer o pedido tem que pedir no qrcode, aí coloca o nome, coloquei Josineide, aí um dos donos que é uma mulher disse assim: tive que vim aqui conhecer essa cliente que sempre coloca os melhores comentários no IFood, aí disse se comento bem é por que vocês merecem.

Foi ótimo, ela me abraçou, disse que é por clientes como eu que atendem muito bem.

2 curtidas

esse parece ser tão apetitoso, fez um excelente pedido! Muito bom ter restaurante assim disponível para nós, que entregam o pedido impecável estão de parabéns

2 curtidas

Verdade. Eles são um exemplo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Que incrível deve ter sido a abordagem dela para você e ainda mais com um elogio que às vezes a gente fica sem jeito de reagir, kkkkkk. Mas total certeza que o pessoal dos restaurantes ficam super curiosos para saber quem são esses clientes que tanto pedem muitas vezes na loja deles. E muitas vezes estes mistérios jamais serão revelados, rsrs.

2 curtidas

Nesse abraço quer dizer muita coisa. Que você deve ser uma cliente bem-vinda pra eles. Creio que não é todo mundo que gosta de abraçar um desconhecido, claro.

3 curtidas

Deu vontade de pedir um agora… que visual lindo

5 curtidas

É uma delícia sim
No calor é perfeito

6 curtidas

Eu fiquei meio sem jeito, rs mais ela perguntou posso te dar um abraço? Aí disse sim, foi algo bem legal, pelo fato de isso não ser tão normal, a pessoa conhecer só pelo nome. kkk e querer ir na mesa conhecer. Eu comento muito nos comentários. Estar

2 curtidas

Peça logo. kkkkk :yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Humm :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bom pedido. Rs

2 curtidas

Vai juntando q uma hora dá kkk

7 curtidas

kkkkkk verdade. Mais não me aguento, quando chega o mínimo pra resgatar estou resgatando. Mais vou juntar. kkkk

1 curtida

que continuem assim que vão chegar muito longe

1 curtida

Que demais, Josineide!!

Muito bom quando a gente tem um papo legal com a pessoa pela primeira vez fisicamente e a gente se sente confortável em estar ali. E que o abraço não foi uma intromissão, muito empático da parte dela saber abordar você em todos os sentidos. Agora virou figurinha conhecida deles hahahahah.

3 curtidas

Recadinhos que fazem a diferença!
Isso sim conquista o cliente :heart:

2 curtidas

Sou doida p comprar um desse. Já experimentou outros sabores?

3 curtidas

Pessoal vocês gostam muito desses pães de hambúrguer brioche tostado na manteiga ?

Eu acho meio adocicado…
Acho que ainda prefiro os pães antigos tradicionais.

2 curtidas

Sim, virei. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: literalmente viu @Caique

1 curtida