Eu comi hambúrguer também, estava muito bom, mas esse da foto está belíssimo
Com certeza você já é uma cliente registrada para o pessoal do restaurante. Presencialmente alguém já abordou você falando que reconhece seus pedidos no App?
Sim, kkkkkkkk por que eu sempre peço hambúrguer bem assado.
Foi bem interessante essa abordagem, kkkk pra fazer o pedido tem que pedir no qrcode, aí coloca o nome, coloquei Josineide, aí um dos donos que é uma mulher disse assim: tive que vim aqui conhecer essa cliente que sempre coloca os melhores comentários no IFood, aí disse se comento bem é por que vocês merecem.
Foi ótimo, ela me abraçou, disse que é por clientes como eu que atendem muito bem.
esse parece ser tão apetitoso, fez um excelente pedido! Muito bom ter restaurante assim disponível para nós, que entregam o pedido impecável estão de parabéns
Verdade. Eles são um exemplo viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
Que incrível deve ter sido a abordagem dela para você e ainda mais com um elogio que às vezes a gente fica sem jeito de reagir, kkkkkk. Mas total certeza que o pessoal dos restaurantes ficam super curiosos para saber quem são esses clientes que tanto pedem muitas vezes na loja deles. E muitas vezes estes mistérios jamais serão revelados, rsrs.
Nesse abraço quer dizer muita coisa. Que você deve ser uma cliente bem-vinda pra eles. Creio que não é todo mundo que gosta de abraçar um desconhecido, claro.
Deu vontade de pedir um agora… que visual lindo
É uma delícia sim
No calor é perfeito
Eu fiquei meio sem jeito, rs mais ela perguntou posso te dar um abraço? Aí disse sim, foi algo bem legal, pelo fato de isso não ser tão normal, a pessoa conhecer só pelo nome. kkk e querer ir na mesa conhecer. Eu comento muito nos comentários. Estar
Peça logo. kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Humm ![]()
![]()
![]()
bom pedido. Rs
Vai juntando q uma hora dá kkk
kkkkkk verdade. Mais não me aguento, quando chega o mínimo pra resgatar estou resgatando. Mais vou juntar. kkkk
que continuem assim que vão chegar muito longe
Que demais, Josineide!!
Muito bom quando a gente tem um papo legal com a pessoa pela primeira vez fisicamente e a gente se sente confortável em estar ali. E que o abraço não foi uma intromissão, muito empático da parte dela saber abordar você em todos os sentidos. Agora virou figurinha conhecida deles hahahahah.
Recadinhos que fazem a diferença!
Isso sim conquista o cliente ![]()
Sou doida p comprar um desse. Já experimentou outros sabores?
Pessoal vocês gostam muito desses pães de hambúrguer brioche tostado na manteiga ?
Eu acho meio adocicado…
Acho que ainda prefiro os pães antigos tradicionais.
Sim, virei. ![]()
![]()
![]()
![]()
literalmente viu @Caique