Lasanha quatro queijos com massa caseira, berinjela cortada em finas tiras, muuuuita mussarela, parmesão, provolone e gorgonzola.
Eita! Que sucesso! Arrasou meu amigo você é um Master Chef!!! A propósito…, já pensou em participar um dia..!!!
Eiitaaaa!!! Me deu fome agora
Nem almocei ainda, estou na rua com minha sobrinha.
Foi vc que fez??
Sim, inclusive a massa e o molho.
Ontem fiz gnocchi e hoje lasanha. O dinheiro em baixo do prato é a simpatia do Gnocci.
Obrigado @MaryLuz eu gosto mesmo de cozinhar.
Eu ia me atracar com o Fogaça, folgado pra dedéu.
Boa tarde.
Lasanha é muito gostoso.
Legal.
Nossa que delícia!!
Parabéns!!
Não conhecia.
Nossa, lasanha quatro queijos é tudo de bom!
Massa caseira, berinjela cortada em finas tiras e muuuuita mussarela, parmesão, provolone e gorgonzola… Que delícia!
Isso deve estar incrível, super cremoso e saboroso!
Chama Gnocchi da Fortuna, inclusive o Spoleto tem o prato, contei a história sobre isso aqui.
Que saboroso! Olha,se eu pudesse, comeria lasanha todo dia😂
Eu acho que enjoaria no terceiro dia.
Que delicia, e com uma maionese junto fica sensacional
Então menina, essa foi uma das raras vezes que faço lasanha que não teve maionese acompanhando, como eu faço a massa em casa e deixei pra última hora, não fiz a maionese, mas eu amo maionese e inclusive a maionese que vai na maionese eu também bato em casa.
aproveitando aqui sua primeira participação, mesmo você tendo entrado há mais de oito meses, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Legal!! Vou olhar depois
Olha sim, essas sinpatias ajudam a dar uma levantada no astral, tenha um boa semana.
Obrigada!! Ótima semana para nós
Final de mês, por aqui é só cuscuz mesmo kkkkkkkk