Dicas à Comunidade Ifood

Oi pessoal.
Dicas para ganhar pontos na Comunidade Ifood?
Tenho certeza que a comunidade Ifood é bem informada, e eu vou só relembrar à todos:
Você pode:
Interagir respeitosamente;
Demonstar que curtiu as publicações colocando coraçãozinho, por exemplo;
Ler os regulamentos;
Responder as enquetes.
E, ler as publicações no Site da comunidade Ifood.
A lista dos vencedores é publicada ao final de cada mês, ou semana.
E com os prêmios você pode comprar no App Ifood.
Na Comunidade Ifood: Ao pontuar, ou contribuir conforme as regras do site, ocorre a seleção dos vencedores e distribuição dos prêmios. Além disso, você pode obter crescimento pessoal lendo as dicas maravilhosas da comunidade.
Então pessoal, o método de pontuação na Comunidade Ifood é fácil e oferece benefícios.
O importante é interagir, ter paciência, conhecer os direitos, e se selecionado, receber o benefício ou prêmio.
Observação: É importante observar os regulamentos e prazos para usar os prêmios ou benefícios.
Desde já agradeço à todos.
Muita luz Brasil.

Espero que em breve eu possa ver muitas fotos suas com seus prêmios héin?
Sucesso à todos. :trophy:

21 curtidas

@Andreia007 Que legal, conheço o do Ifood, Tik Tok, Tim Fun e o do Cartão Visa, legal os outros que você colocou :clap::clap:

5 curtidas

Muito legal

3 curtidas

Que legal !!

4 curtidas

Tem o Kwai também! Funciona igual o TikTok kk

2 curtidas

@Brunaflores Boa tarde, amei sua dica. Muito obrigada.
Boa semana. :grinning:

2 curtidas

Uia, quem não gosta de cupons, né @Mfranca @ReMaruta @Mirella @MaryLuz @Srao @Isislima @izabelepestana (marcar logo as duas pra não ter problema) :joy: e galera toda que sempre divulga os cupons e oportunidades.

12 curtidas

Aqui fico mais atenta no ifood e nos Smiles que eu pago mensal mesmo …as vezes rola uns pontos da Kopenhagen tmb

4 curtidas

@Mfranca , Boa tarde, muito bom saber que você está pontuando e está se engajando, e eu desejo boa sorte pra você. Espero que em breve você poste as suas fotos dos seus momentos especiais aqui na comunidade.

2 curtidas

Boa noite @Andreia007
Que bom que está contribuindo com a comunidade! Continue assim.
Dê uma olhada nas regrinhas da Gamificação, no link que deixei abaixo, pra continuar participando e pontuando conforme as Diretrizes da Comunidade. Qualquer dúvida, estou à disposição!

5 curtidas

@EliRodrigues Boa noite, gostaria de saber se eu cometi algum erro?, Pois se sim, por favor seja claro para eu corrigir imediatamente, e respeitosamente aguardo sua resposta.

1 curtida

Gostei, Luciano. Não pode confundir nem esquecer da gente. Kkkkkkk… Obrigada!

3 curtidas

Muito legal! Onde tem vantagens, tô dentro. Alguns não conhecia! Obg por trazer.

2 curtidas

Jamais confundiria você @Isislima aqui ó :eyes:

3 curtidas

Muito bom o conteudo!

2 curtidas

Obrigada por “lembrar” de mim @LucianoRezende kkk

3 curtidas

Luciano brinca demais, viu?! Kkkkkkkkkkk

3 curtidas

So assim pra ele nao confundir kkkk marca logo as duas

3 curtidas

Boa noite @Andreia007 você não está cometendo um erro em si, acredito que o alerta da @EliRodrigues se refere a mensagem abaixo que você está colocando em alguns tópicos e pode ser considerado pelo sistema como um spam.

4 curtidas

@rafadias , Boa noite.
Muito obrigado, ufa, me sinto aliviada, graças à Deus.

3 curtidas