Dicas à Comunidade Ifood

Por nada @Andreia007 :smiling_face:

3 curtidas

@rafadias boa noitee!
Obrigada pelo esclarecimento! É justamente isso, só um lembrete das regras da Comunidade para evitar spam, ou seja, mensagens prontas repetidas em tópicos diversos, ou para fins de auto promoção.

3 curtidas

Oi @Andreia007
Como a @rafadias já te explicou, é apenas um alerta para se atentar as regrinhas da Comunidade, fique tranquila! Se houver algo que você não tenha entendido, pode me chamar no privado, estou à disposição. Bora brincar e interagir nos tópicos!

3 curtidas

Adoro cupons,são sempre bem vindos LucianoRezende! Valeu!!!

3 curtidas

@adrimco , @Brunaflores , @Mfranca , @EliRodrigues , @MARCILIO , @LucianoRezende , @izabelepestana , @rafadias , @Srao @Isislima .
Boa noite pessoal.
Eu li o regulamento, e vi que eu cometi alguns erros, por isso alterei minha publicação.
Peço que me perdoem, eu já havia lido antes o regulamento, porém não me recordava, mais li hoje, e vi que eu não podia citar outros empreendimentos, mais já fiz as correções. Acredito que é importante avisar à todos. Se quiserem modificar suas respostas, eu agradeço muito.
Por favor me perdoem. :face_holding_back_tears:
Paz à todos.

9 curtidas

Hum. Legal

2 curtidas

@Lidyy , Boa noite. Oi eu tive que fazer alteração na minha postagem, pois havia cometido erros. Peço que me perdoe.
Boa semana.

3 curtidas

Como seria bom mais aitudes como esta…

A conviência deve ser acima de jogo…

Em primeiro lugar semprectramosvos outros desta forma legal que vc trata a gente.

O resultado do jogo é detalhe e respeito, consideração e lealdade aos outros deviam ser a única regra

Parabéns mais uma vez @Andreia007

Pode sempre me marcar ou mandar mensagem que te respondo

Desculpa o desabafo @Andreia007 , @ifood @arianeq e amigos, mas muita coisa errada aqui e nada está sendo feito…

3 curtidas

Show!!!

2 curtidas

Boa noite, @Andreia007 td bem? Que legal, tem algumas partes do regulamento que a gente ás vezes pode ter deixado de ler, acontece rs Obrigada por me marcar, e parabéns pela atitude! Foi atrás, se informou e trouxe algo que nem todos sabiam. Beijos e uma semana abençoada pra vc! :kissing_heart:

3 curtidas

Boa tarde, agradeço sua atenciosidade e gentileza. Muito Obrigado.
Boa semana.

2 curtidas

Obrigada, pra vc também!

2 curtidas