Obrigada @23the_49 vou lá já rs
Espero que os meus locais de compra permaneçam com 30,00. Normalmente eu pego a compra quando chego do trabalho. O metrô é na calçada do supermercado.
Pois é, acordei com essa maravilha RS.
Ainda não aproveite, é mais vantajoso pra mim usar pela tarde.
Vixe, deve ser trolagem do app então,no meu ainda tá
Disponha
De ND, pra vc apareceu?
Ah n tem problema, às vezes aparece pra uma região e outra não
E se acabar d tarde @23the_49 kkkk
Eu ja ia ta pedindo
Qual é a sua cidade?
Eu sou de Curitiba!
Então deve ser isso, é um pouco chato né
Tá repreendido, isso não
Aqui as ofertas pela manhã não são boas,a maioria o frete é absurdo, principalmente das padarias,e essas coisas de pães,salgados sempre vêem com Problema de qualidade pra mim,e não consigo a troca ou reembolso de volta então não arrisco comprar.
Rio de janeiro.
Frete gratis é uma atracao tao boa quanto a promocao de 0,99, todo mundo quer
Sim, eu ja tava indo no app pronta pra pedir alguma coisa com a condição do frete aee grátis kkk
Hahahaha
Nossa melhor não mesmo então
Aqui já pedi coisas legais de padaria, deram certo
Hoje ainda não, esperar mais tarde
Opa não tinha visto não, vou correr pra ver se ainda está
Tbem faço isso com o pão de açúcar da minha rua
É exatamente esse supermercado que fica na saida da estação do metrô aqui onde eu moro: o PÃO DE AÇÚCAR
Deve aparecer em algum momento
Só consegui comprar biscoito recheado essa coisas,aí deu certo agora com pães; sempre vêem com cabelos,ainda mais nos recheados.
Já comprei um bolo de 25$ na promo, veio com cabelo,lã de roupa,fios de linha de costura da roupa só faltou vim um pedaço da pessoa, o pior foi que dividir com uma AMG,morri de vergonha sem saber se ela viu ou não e ainda se comeu.
Clube podia disponibilizar um cupom de frete que acumule… Talvez até pagando esses por fora (seria tipo um desconto).
Meu deus q horror, provavelmente sua amiga viu
Nossa q péssimo
Boa noite.
Oi, agradeço a dica.
Acho bem legal a iniciativa, mas eu gostaria que a taxa de entrega de 60 reais fosse um pocuo mais baixa pros restaurantes selecionados
Sim, fiquei até com vergonha quando vi ela,pior ela mandou msg dizendo que amou
Pelo menos consegui o reembolso nesse pedido.
Obrigada por me marcar querida
Nossa q situação
Ainda bem q teve reembolso