Dia de comidas diferentes nesse tempo chuvoso

Tempinho chuvoso aqui no RJ, e resolvemos fazer um arroz carreteiro, bolo de cenoura com calda de chocolate,e torta de sardinha ( esse esqueci de tirar foto🤣)
Quem aqui gosta? É bem raro fazer essas comidas aqui em casa,porém ,hoje mereço um mimo :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Aqui está chovendo muito, e estamos em alerta por causa de alagamentos,então não deu para sair muito.E na cidade de vocês?

19 curtidas

Boa noite.
Hoje foi empanado de frango, estava muito bom, graças à Deus.
Bom domingo. :blush:

4 curtidas

Amo os três.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Voces estao comendo muito bem hoje, arrasaram nos pratos!

3 curtidas

Passa a receita do arroz!!

Eu geralmente estou comendo as mesmas coisas… mas estou buscando forças para fazer um bolinho de fubá.

2 curtidas

Tá com a cara boa esse bolo :face_savoring_food:

1 curtida

Comeria muito… heehehe amo bolo de cenoura :carrot: com calda de chocolate :chocolate_bar::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Hoje foi pãozinho de batata recheado com creme de queijo, amassados. Não fiz os pães.

2 curtidas

Adoro! Já quero​:face_savoring_food::face_savoring_food:

É o melhor bolo :face_savoring_food:

1 curtida

Estava uma delícia :face_savoring_food:

1 curtida

Vou colocar aqui ainda hoje
Isso, é sempre bom ir variando,nem que seja 2 vezes na semana :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Também é muito saboroso!
Bom domingo :smiling_face:

2 curtidas

São bons, pena que não dá para comer todos os dias :rofl:

2 curtidas

Aqui em Sbcampo chuva e frio…fomos de arroz branco, costelinha ao barbecue, batatas fritas e salada verde

1 curtida

Clima maluco… já saiu um Sol danado aqui em Bragança Paulista, mas com vento frio.

Boa noite.
Muito obrigado. :blush:

1 curtida

Boa noite.
Agradeço muito. Valeu. :blush:

1 curtida

Imagino :heart_eyes: