Dia de... a comida mais gostosa!

Pra mim é todo dia, mas se tem um reconhecido, o meu especial é o Dia do Café :face_savoring_food:

7 curtidas

Somos dois!!!:heart: :joy:

6 curtidas

É sobre isso…kkkkk

4 curtidas

Quem nunca?! :heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Mais uma pro time do “todo dia”…:heart::sunflower::zany_face::zany_face::zany_face:

5 curtidas

Uai…eu acho que vi um mineiro…kkkkk

6 curtidas

E eu ia bobear no meu segundo tópico? Kkkk

5 curtidas

Hummmmmm :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Ahhhh… Sabia que alguém não ia deixar de mencionar!!!
:clinking_beer_mugs:

6 curtidas

E as cafeterias estão cada vez mais especializadas, principalmente depois da onda dos doramas! :hot_beverage::south_korea:

5 curtidas

Obrigada por me mandar!!! :smiling_face:

6 curtidas

O dia de hoje é um dos meus dias prediletos

4 curtidas

Churrasquinho com certeza! :face_savoring_food:

6 curtidas

Que interessante essas datas, mas concordo com o @Spreas, faltaram alguns dias importantes por aí, heheheheheh…

6 curtidas

Que legal essas datas :date:
Adorei saber, adorei o topico :clap:t4::clap:t4::tada::tada:

5 curtidas

Oi, Viviana! Fico feliz que tenha gostado! :fork_and_knife_with_plate: Foi um prazer compartilhar — comida boa a gente espalha mesmo! :grinning_face_with_smiling_eyes: Um abraço!

5 curtidas

Oi, Andressa! Nem me fala! Também adoro esse dia — é puro sabor e alegria! :heart_eyes: Vamos aproveitar do jeitinho que a gente gosta :fork_and_knife_with_plate::tada:

4 curtidas

João, nem me fala! Churrasco é praticamente patrimônio nacional :grinning_face_with_smiling_eyes: Já tô até sentindo aquele cheirinho no ar! Bora marcar um só pra celebrar o dia direitinho? :fire::clinking_beer_mugs:

4 curtidas

Dayane, escolha mais que certeira! Pizza é amor em formato redondo — não tem erro! :grinning_face_with_smiling_eyes: Agora fiquei com vontade… bora pedir uma pra comemorar esse dia top? :pizza::tada:

4 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a informação, é muito útil.
Boa semana.

5 curtidas