Dia de... a comida mais gostosa!

só me sinto mal pelo Enólogo, garcom e a cozinheira :face_with_hand_over_mouth:

:rofl: :rofl:

7 curtidas

boraaaaa 5° série :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Quantas datas comemorativas :star_struck::star_struck: Seria uma desculpa ou oportunidade pra comer bem todo dia? Hahaha :joy:

8 curtidas

Arroz e feijão será sempre a melhor combinação :heart_hands:t5::heart_hands:t5::heart_hands:t5:

5 curtidas

Hoje Domingos - 6 de julho: Dia da Gastronomia Mineira

5 curtidas

Mandou bem e deu até água na boca. Já se vê que meu dia é o dia da gula…kkkkk
:hugs::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

:sandwich::french_fries::pretzel::pizza::tamale::taco::burrito::stuffed_flatbread::falafel::shallow_pan_of_food::spaghetti::green_salad::pot_of_food::curry_rice::steaming_bowl::oyster::lobster::sushi::fried_shrimp::dumpling::oden::rice_ball::rice_cracker::fish_cake_with_swirl::moon_cake::fortune_cookie::dango::shaved_ice::ice_cream::soft_ice_cream::pie::shortcake::birthday_cake::custard::cupcake::lollipop::candy::chocolate_bar::doughnut::cookie::honey_pot::bubble_tea::beer_mug::bottle_with_popping_cork::wine_glass:Pois é, achei interessante abrir esse tópico pq tem tudo a ver com @Ifood.

:hamburger::hot_dog:

5 curtidas

Então vc é das minhas… Vamos de dia da gula!!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Hummm… Já dá pra fazer festa!!!

4 curtidas

Tem coisa melhor que comemorar comendo?! :grin::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

E mais uma pro dia do PF, @Spreas!!! Oba!!!

3 curtidas

Olha aí a galera da mineira, se colocando pra registrar aquela maravilha de culinária!!! Tudo de bom!
:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck:

4 curtidas

Ai gente, eu amo todos os dias kkkkk

5 curtidas

Tem simmmm!! Comemorar comendo comida boa e encontrar cupons de desconto no IFood. :joy::joy::joy::heart_hands:t5:

5 curtidas

COM CERTEZA!!! Eu amo um PF simples, caseiro, barato e bem servido :heart_hands:t5::heart_hands:t5::heart_hands:t5:

6 curtidas

Ual quantas datas fica até difícil pra escolher :sweat_smile:
Vou ficar com com o dia 6 de julho Hmm tanta coisa gostosa chega a dar água na boca :drooling_face:

6 curtidas

Sem dúvida o dia do queijo, xará.
Aliás, se tiver o dia do queijo, pão e vinho ei tô nessa.
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Realmente é tarefa de gincana.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Obrigada pela menção!
Amanha é dia do queridissimo chocolate! :chocolate_bar:

6 curtidas

Dia da cerveja :beer_mug:

7 curtidas