Dia das Mães: histórias que inspiram!

Feliz Dia das Mães :heart:

4 curtidas

Que top a entrevista/homenagem @iFood :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Amei ouvir os relatos, realmente a batalha é diária pra sermos mães, fora a cobrança interior nossa pelo anseio em ver todos o tempo todo bem e felizes em casa, o que é difícil.
Amei ver você na entrevista nos representando @Andressa.santosfs , arrasou minha querida :wilted_flower::rose::bouquet::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Gratidao pela marcação!
Feliz dia das mães @Josineide

5 curtidas

Muito obrigada querida, de nada viu. @Zil :hugs::hibiscus:

3 curtidas

Não só prestigiei como curti tudo por aqui também obrigado por me marcar @Josineide

3 curtidas

Graças a Deus o Ifood não convidou um cara pra falar de maternidade kkkkkkkk eu já vi tanta empresa dar uma dessas

5 curtidas

Feliz dia das mães para todas da comunidade!!!

5 curtidas

Ahhhh que lindo. Muito obrigada querido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

2 curtidas

Curti tanto que agora tenho que esperar 13 horas pra curtir mais kkkkkkk

5 curtidas

Eita amigo, isso mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: arrasou.

3 curtidas

Feliz dia das mães :heart:

6 curtidas

Feliz Dia Para todas as Mães :rose:
Quero aproveitar esse espaço como filha, e agradecer minha mãe por tudo que fez por mim.
Não tive a oportunidade de me expressar a muitos anos atrás Mãe; eu era imatura e jovem demais para entender a condição humana.
Mas eu quero te dizer de todo :heart: Eu te amo muito Mãe.
Que Deus abençoe sua alma e sua jornada :folded_hands:

10 curtidas

Parabéns @Andressa.santosfs :tada: e para todas as mamães :sparkling_heart: para as de pet também, que nem eu!)

7 curtidas

Ebaaaaa sim parabéns pra nós. Também! :dog::dog::dog::dog::hugs:

7 curtidas

Feliz dia das mães

6 curtidas

Feliz dia das mães :sparkling_heart::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Cada um com o seu aspecto incrível e jeitinho especial em saber cuidar dos seus. Vídeo sensacional!

7 curtidas

Feliz dia das Mães para todas as Mamães que aqui estão na comunidade!!!

E que depoimento, @Andressa.santosfs :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:

6 curtidas

:rose:Feliz Dia das Mães para todas as mães, “pães”, mãetias, mães de pets… Enfim a todas que cuidam e dão amor, carinho e atenção a quem delas dependem :orange_heart: Parabéns a todas as mamães da comunidade :rose::clap::clap::clap::clap::clap::heart_with_ribbon:

Obrigada por me marcar @Josineide :folded_hands:t2::blue_heart: E parabéns @Andressa.santosfs por ser essa mulher incrível e representar tão bem as mamis da comunidade :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

11 curtidas

Feliz dia das mães

6 curtidas

De nada @Mirella :hibiscus::smiling_face:

3 curtidas