Feliz Dia das Mães
Que top a entrevista/homenagem @iFood
Amei ouvir os relatos, realmente a batalha é diária pra sermos mães, fora a cobrança interior nossa pelo anseio em ver todos o tempo todo bem e felizes em casa, o que é difícil.
Amei ver você na entrevista nos representando @Andressa.santosfs , arrasou minha querida
Gratidao pela marcação!
Feliz dia das mães @Josineide
Muito obrigada querida, de nada viu. @Zil
Não só prestigiei como curti tudo por aqui também obrigado por me marcar @Josineide
Graças a Deus o Ifood não convidou um cara pra falar de maternidade kkkkkkkk eu já vi tanta empresa dar uma dessas
Feliz dia das mães para todas da comunidade!!!
Ahhhh que lindo. Muito obrigada querido.
Curti tanto que agora tenho que esperar 13 horas pra curtir mais kkkkkkk
Eita amigo, isso mesmo. arrasou.
Feliz dia das mães
Feliz Dia Para todas as Mães
Quero aproveitar esse espaço como filha, e agradecer minha mãe por tudo que fez por mim.
Não tive a oportunidade de me expressar a muitos anos atrás Mãe; eu era imatura e jovem demais para entender a condição humana.
Mas eu quero te dizer de todo Eu te amo muito Mãe.
Que Deus abençoe sua alma e sua jornada
Parabéns @Andressa.santosfs e para todas as mamães
para as de pet também, que nem eu!)
Ebaaaaa sim parabéns pra nós. Também!
Feliz dia das mães
Feliz dia das mães
Cada um com o seu aspecto incrível e jeitinho especial em saber cuidar dos seus. Vídeo sensacional!
Feliz dia das Mães para todas as Mamães que aqui estão na comunidade!!!
E que depoimento, @Andressa.santosfs
Feliz Dia das Mães para todas as mães, “pães”, mãetias, mães de pets… Enfim a todas que cuidam e dão amor, carinho e atenção a quem delas dependem
Parabéns a todas as mamães da comunidade
Obrigada por me marcar @Josineide E parabéns @Andressa.santosfs por ser essa mulher incrível e representar tão bem as mamis da comunidade
Feliz dia das mães
De nada @Mirella