Dia da Batata Frita com muuita crocância 🍟

@Zil @Leonardo124 @JulianaBruce @TatiMatos @leomv @fer.marcela @23the_49 @Luanaolivv @MaryLuz @PaLuz

15 curtidas

Promo top já vou aproveitar :white_check_mark:

9 curtidas

Chegou super quentinha e crocante :french_fries::fire::smiling_cat_with_heart_eyes:
:heart::white_heart:

29 curtidas

Bom dia.
Gostei da promoção Ifood, eu amo batata frita.
Aproveita a promoção pessoal:
@LucianoRezende , @anaka , @JoiceCosta , @Caique , @Jean , @Kathielekaiser . @Secrety , @PaLuz , @PriTrevizan , @Srao .
Feliz dia da batata.
Bom final de semana.

14 curtidas

Até me animei ao ver 0,01 mas no app a coisa rapidinho perde a graça :face_holding_back_tears:
Pro dia da batata esperava ver mais batata, porém os hambúrgueres roubaram a cena.

11 curtidas

@Raquel @Juuh24 @Di_23 @Renan1 @Ale7 @Gi2024 @rgermanopires @p.soares @AngiAngel @Rei1

11 curtidas

@Gabi1234 @Felipe071 @falecomgabe @PriscilaCamargo @DiegoMendes @Igoor @Moni1 @Flamenguista @Kamily.cristh

9 curtidas

@Mandyynha28 @ReBalloni @Mariia @Eduardo7.7 @Gi2024 @marquessep @Kelen @Silvana @Rose @Erikaa

7 curtidas

Bom dia.
Gostei da promoção Ifood, eu amo batata frita.
Aproveita a promoção pessoal:
@Crisrjbr1969 , @Flamenguista , @GracielaMandu , @Isislima , @lidy2 , @Lia_Stoco , @Liaflor , @Mfranca , @ReMaruta .
Feliz dia da batata.
Bom final de semana.

14 curtidas

@Felipegoncalves @Vinynine
@marcellialves @Andreia007 @Tati007 @ViviSawada @Lidyy @Tupolev @guilhermereistg

11 curtidas

Obg pelas marcações @Amabilin e @Andreia007 :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

8 curtidas

Por nada @ReMaruta :french_fries::heart:

6 curtidas

Que delícia! Gente, eu não sabia que tinha este dia exclusivo pra ela. Crock de Uau :french_fries::wink:

Vou no tradicional ketchup, fica uma maravilha!

Valeu pela marcação @Amabilin @Andreia007, vão aproveitar este dia da batata frita como? :eyes:

8 curtidas

Top heim e o frete 17 reais hahahha

8 curtidas

Obrigado pela marcação

3 curtidas

Aqui na minha cidade n tem nenhum, poxa ifood nao consigo participar de nenhuma promoção :sob:

6 curtidas

Obrigado gente pela marcação @Andreia007 @Amabilin

Hoje eu passo, rsrs! :grinning_face::grinning_face::grinning_face:

6 curtidas

Por nada @Flamenguista :french_fries:

Eu n deixei passar kkkk :joy_cat:

7 curtidas

Rápida no gatilho kkkkkk

7 curtidas

Por nada @lucaaslemos :french_fries::heart:

6 curtidas