Desafio💥, tente recriar os mimos do Ifood na IA 🚀

Os detalhes nao tem no original, mas achei tao bonito que nem tentei modificar mais que isso.

3 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

(Escrevendo algo mais porque não pode postar só emoji)

6 curtidas

Um desse seria excelente, ainda mais se fosse aqueles com marmiteira acoplada.

3 curtidas

Vamos continuar a recriar os mimos :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Hj tentei recriar um copo preto do Rock in Rio, que o @Xandy40 mostrou la no tópico da @Vivi :hushed_face:

A primeira tentativa saiu bem normalzinho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

A segunda tentativa saiu bem mais bonita :backhand_index_pointing_down::star_struck:

10 curtidas

Tentei recriar o boné do Ifood com a cobertura de donuts dos Simpsons,mas não vai não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Primeira tentativa :backhand_index_pointing_down:

Essa aqui foi a quarta tentativa :backhand_index_pointing_down:

A sexta tentativa também não deu certo, mas ficou muito boa :rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Gostei em!!! Qual AÍ usou ? Ficou muito realista.

8 curtidas

A do whatsapp mesmo Meta IA :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu queria uma releitura da saída de praia do ifood que as meninas usaram nesse Carnaval, mas não saiu ela esvoaçante :sweat_smile:
Mas se essa imagem fosse impressa nela ficaria supimpa viu :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Fico legal praia e natureza :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Mas a IA sempre trola a gente , não tem como :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Obrigado. Ahhh eu uso essa pelo Instagram kkkk

4 curtidas

Pior que quase sempre falta letra no ifood :sweat_smile:
Os comandos ainda estão em testes, só pode :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

É que na real as IA entendem que iFood é marca registrada e tentam contornar mandando só “food” ou fazendo desenho da escrita que não dá pra se entender como palavra hahahaha

4 curtidas

Já estão se precavendo de possíveis acusações de plágio né, bem provável.

3 curtidas

Sim. Porque no metadados da imagem da pra saber de onde ela veio. Aí uma pessoa pública faz besteira e quem “paga” são as IA

3 curtidas

Colocando a leitura em dia cheguei agora no tópico e tentei recriar meu último mimo recebido no mês passado. Mas a IA do Whatsapp não me obedece, não adianta.
:joy:

As tentativas…

O copo

:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Gostei desse em! Imagina preto com o logo em branco.?!

7 curtidas

Cara eu gostei muito desse boné branco . . . Real

2 curtidas

Tem um copo com problemas nessas imagens kkkkk ele tá muito pra baixo

5 curtidas

Pois é, a IA não entendeu o seta para o alto em curva.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Eu tentando recriar o boné,e criei um melhor que o original :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas