Sejam bem-vindos à comunidade, @Melissaiida, @Maisa3, @Rabs, @alanavellasco, @Mitty, @ingrid.oliveira, @Carloscwb, @Suh20, @Loren1996 e @Maria_vitoria1, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Sejam bem-vindos à comunidade, @Claudia16, @Gleicy, @pvby.nay, @Natalycastro, @Mariana20012, @Arcanjo89, @lara_satierf, @jessicaetiele, @JEEHMACEDO e @Ancoradeepapel, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
987
Sejam bem-vindos à comunidade, @Fabih22, @JOW, @Eliene3, @PedroH.1007, @Pa504069, @Brunna04, @Teca, @Lluana, @Tortorelli e @sucoquente, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Sejam bem-vindos à comunidade, @MelOkamoto, @Satchi, @Di_23, @Tiagoldowding, @DLima, @Lennon_Nobre, @thaliacorr, @peedrooluucaas, @Zacconi e @RafaelSS, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Sejam bem-vindos à comunidade, @1010101, @Micaeladias, @sabrinacruz, @Oohudsantos, @Elaine7, @Paulo43, @Sazen, @Isaacds, @marcelopinda e @Lu.moreira vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Meu palpite: 788
1000
Cruzando meus dedinhos e apostando em 604 Baguinhos. ![]()
![]()
Oie !! Bom eu acho que cabe 999 ![]()
839
Meu palpite é 856
Eu acredito que tenha 869
Meu palpite é 998.
800 ,esse é o meu palpite ![]()
883 baguinhos
Acho que 600
817 baguinhos
Vou acertar.
895