Seja bem-vinda à comunidade @Fabianleal2019, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
O iFood não pode deixar de entregar a festa na porta de casa, com comidas deliciosas e bebidas refrescantes para compartilharmos com amigos e familiares!
Tô tentando criar uma frase, vamos ver o que sai kkkk não estou nos meus dias mais criativos…
Neste Carnaval o único bloco que não vai te deixar na fome é o do Ifood.
O iFood tem que entregar o combo do folião: glitter para brilhar, bebida para animar, água para hidratar, lanchão para forrar e remedinho para ressaca não derrubar!
bem vinda @Fabianleal2019 !
segue algumas dicas para conhecer a comunidade:
bem vinda Rosane!
Pra vc tambem segue o Guia para Recém-Chegados na Comunidade iFood
O iFood não pode deixar de entregar aquela energia extra para pular o Carnaval, seja com um café da manhã reforçado, um almoço rápido para não perder nenhum bloco ou aquele lanche reforçado para maratonar as festas.
Obrigada!
"No Carnaval, o iFood não pode falhar na entrega do trio elétrico mais esperado: comida de verdade, bebida gelada e aquela energia pra sambar até o sol raiar!"
"No carnaval Ifood não pode faltar,
é bebidas e comidas para a gente continuar,
com a alegria e festança
que só nós brasileiros
Conseguimos animar ,
um público muito vasto que adora compartilhar
Muita comida e animação
Pedidos feitos de montão
nesse carnaval ifood."
Se for beber, pede IFOOD!
pedeifoodjá #carnaval
Eiiii, e você mesmo ai, curtiu a folia e bateu aquela fome? Pedi pelo iFood…
Seja bem vinda @lyramaia !
segue uma leitura que pode te ajudar por aqui Guia para Recém-Chegados na Comunidade iFood
“Alegria na entrega, sabor na festa:
o iFood não pode deixar de entregar o que é melhor, com sabor e festa!”
@iFood Do esquenta a saideira, do glitter ao pos folia pediu, chegou, curtiu! iFood no ritmo do Carnaval
Seja bem-vindo à comunidade @bacilieri, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Oh abre alas que o iFood vai passar! Oh abre-alas que o meu food vai passar! Cheio de delícias que não posso negar! Cliente clube é quem vai ganhar!!!
Ai, ai, ai, que sede que dá…
E a fome chegou, quem é que vai me salvar?
Tô pulando o bloco, tô animadão,
Mas bateu a fome, não sei o que fazer,
No meio da festa, sem nada pra comer,
Chama o iFood, que ele vai trazeeeeeeeeer!
iFood chegou, olha a motôôôô
Não perca o passo, não saia do astral,
Comida e bebida no seu Carnaval
Então não se estressa, pode ir brincar,
O iFood vai resolver, é só você clicaaaaar!
IFOOD
IFood é o melhor , nesse carnaval iFood sem dó