Desafio da bag cheia 🚨

Ahhh se não fosse uma bag virtual. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Sumemo @Moni2 manda tudo pra mim que eu jogo fora aqui. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Eliminem o quindim no nosso lixo, por favor! :drooling_face::rofl::rofl:

6 curtidas

Sim eles são tóxicos e eu sou químico, manjo tudo de descarte de produtos perigosos. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Quindim tem muito gosto de ovo. Af, que aflitivo! Kkkkkkkk

5 curtidas

Eu nem sei o que é Quindim kkkkk. Podia tirar um quidim de um quidim de outro kkk.

7 curtidas

Somos duas !
Pelo visto o quindim não é muito querido por aqui kkk

5 curtidas

@gabrielabrito prova de novo !
Você provou errado kkkk

1 curtida

Calma ae que tô chegando pra "recolher " os eliminados! :drooling_face::drooling_face::drooling_face::rofl::rofl:

14 curtidas

Coitado do meu quindim, está sendo eliminado pela maioria :rofl: é um dos meus doces preferidos, principalmente aqueles mini quindins

9 curtidas

Quindim é uma sobremesa bem estranha kkk dificilmente eu gostar tem um sabor peculiar demais nem o coco salva

5 curtidas

@Caique Isso sim é um sacrilégio… rsss … como pode não se Amar uma Empadinha :smiling_face_with_three_hearts: até o nome é Lindinho :rofl:

3 curtidas

@LucianoRezende Além do Quindim “Renegado” ainda Amo Fios de Ovos e Baba de Moça :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Doces com ovos como ingredientes principais eu to fora ! Kkk
E se eu sentir algum gosto de ovo no pudim nem isso como rs

5 curtidas

Pessoal não gosta de quindim porque tem gosto de ovo :joy: :joy: :joy: :joy: tão de sacanagem with me?

3 curtidas

Ui, ui, ui, nem como. :joy:

3 curtidas

Kkkkk me deixa

1 curtida

E aí? Fez o Tender?

1 curtida

@MARCILIO Tamu junto :facepunch:

2 curtidas

ela é tão borocoxoxa. Haha. Não sinto verdade nela e nem sabor apetitoso. Não me satisfaz :sweat_smile:

3 curtidas